Últimas notícias

EM RIACHUELO: A BICUDADA PERDEU DE NOVO, POIS SAIU O JULGAMENTO DO RECURSO ELEITORAL EM BRASÍLIA!

A COLIGAÇÃO "A FORÇA DO POVO" SOFRE MAIS UMA DERROTA NA JUSTIÇA ELEITORAL, DESTA VEZ NO RECURSO ESPECIAL INTERPOSTO EM BRASÍLIA, NA TENTATIVA DE DERRUBAR O ACÓRDÃO (DECISÃO COLEGIADA) DO TRE/RN.
O MINISTRO LUIZ FUX, RELATOR DO RECURSO ESPECIAL - RESPE Nº 10360, NEGOU SEGUIMENTO AO RECURSO INTERPOSTO PELA COLIGAÇÃO DE JOCA BASÍLIO, CANDIDATO DERROTADO NAS ELEIÇÕES DE 2016, QUANDO PERDEU PARA A CANDIDATA REELEITA PREFEITA, MARA CAVALCANTI.

A COLIGAÇÃO A FORÇA DO POVO, NA OITAVA ZONA ELEITORAL, ENTROU COM SETE REPRESENTAÇÕES CONTRA A COLIGAÇÃO VENCEDORA, "COMPROMISSO COM O POVO", EM TODAS SOFREU DERROTAS, DUAS DAS QUAIS RECORREU AO TRE, ONDE UMA FOI JULGADA, TAMBÉM DERROTADA E ESTA ÚLTIMA, JULGADA LIMINARMENTE PELO MINISTRO LUIZ FUX, NO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL.


É ISSO. PARECE QUE A BICUDADA PERDEU DE VEZ, DESTA VEZ NO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL.
O INTERESSANTE É QUE A BICUDADA ANDA ESPALHANDO PELAS REDES QUE A PREFEITA ELEITA AINDA PODERÁ TER UMA SURPRESA NO PRÓXIMO SÁBADO (RSS).

SEGUNDO INTERNAUTAS COMENTAM NAS REDES SOCIAIS, ELES NÃO DESISTEM DE COLECIONAR DERROTAS.

O RECURSO INTERPOSTO NO TSE VISAVA BARRAR O REGISTRO DA CANDIDATURA DE MARA CAVALCANTI, SOB O ARGUMENTO DE QUE A MESMA HAVIA REGISTRADO SUA CANDIDATURA E DA VICE-PREFEITA FORA DO PRAZO, MESMO O REPRESENTANTE DA COLIGAÇÃO, AÍLTON DE FREITAS, TENDO OBTIDO UMA CERTIDÃO DO CARTÓRIO ELEITORAL DE QUE HOUVE FALHA NO SISTEMA, POR ISSO O REGISTRO FOI FEITO NO DIA SEGUINTE AO FINAL DO PRAZO.

CONFIRA NA POSTAGEM A  ÍNTEGRA DA DECISÃO DO EMINENTE MINISTRO DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, DR. LUIZ FUX:


A imagem pode conter: 11 pessoas, multidão

18 comentários

Anônimo disse...

Eu sabia que isso não dava em nada

Anônimo disse...

O pior que eles não respeitam nem as pessoas que eles trabalham não consigo consideracao com ninguém a palavra de ordem pra eles é podes é dinheiro.

Anônimo disse...

DEIXE A PREFEITA TRABALHAR JOCA BASILIO

Anônimo disse...

a oposiçao de riachuelo estao todos intrigados depois que descobriram que a campanha nao foi liza e que os irmaos de joca e proprio joca nao gastaram o dinheiro pegaram 30 mil e gastaram na campanha do irmao remulo basilio isso e bronca joca basilio hoje e um mentiroso enganou a todos.

Anônimo disse...

JOCA E OS IRMAO DELE FAZ TODOS DE BESTA E AGORA FICAM COM RAIVA DO POVO FALANDO NAS CALÇADAS DE QUEM MAS AJUDOU A JOCA VEM FAMILIA BASILIO ATRAS DE VOTO MEU EU NAO VOTO MAS EM JOCA NAO DEUS MIM LIVRE DEUS SABE TODAS AS COISAS BAICA ESTA CERTO DEMAIS EM VOTAR NA DEPUTADA DELE.

Anônimo disse...

Prq vc q N sabe
Joca vai infernizar a administração Mara.
Segunda feira ele já vai recorrer desse processo.
Enquanto tiver luz no fim do túnel e advogado ele vai recorrer.
Daqui pra amanhã essa prefeita ten surpresa.

Anônimo disse...

Soube que a polícia federal ven sábado aqui
Tem gente sem dormir.
Ten gente que tá milionário a denúncia foi aceita.
PF amanhã

Anônimo disse...

Junior Bernardo disse que está muito triste com a política de nossa cidade.

Diane disse...

Estou com Mara de novo minha prefeita mostrou qui sabe trabalhar é Mara é mara

Anônimo disse...

Bom dia
Damião neto não é mais advogados de Joca Basílio. Coitado trabalhou muito e N recebeu um centavo. Soube que Joca recebeu 150$ na campanha n deu cinqüenta centavos a ninguém. O coitado do Nivaldo também não recebeu um centavo vicia dia e noite feito um doido ruq cima e a baixo. N recebeu nada. O que ganhou foi muitos processos no rabo.
Por isso não me envolvi nessa campanha.

Diane disse...

É Mara é Mara de novo

Anônimo disse...

Fico só olhando esa bicudo endoidando
Tá vendo q vcs ia ganhar açao na justiça
Se conforme quatro anos passa já ja

Anônimo disse...

Atenção oposição
Junior Bernardo vai começar a se articula. Em janeiro ele estará em búzios recebendo seus correligionários. Os únicos que não foram convidados foi Joca Basílio é sua trupe

J.Silva disse...

Vem bomba aí
O vereador remulo Basílio poderá perder o emprego e o mandato.
O vereador se envolveu com o ex prefeito júnior Bernardo e falsificaram o concurso. A justiça ta na cola. É autuado por improbidade administrativa a justiça já deu30 dias a prefeitura pra tirar ele pra fora. É ainda vai devolver todo erário q recebeu indevidamente.
Que coisa feia remulo vx q si vive com uma pasta rua Cima rua abaixo entrando com processo contra a gestão atual é N olha pra seu rabo.
Que vergonha oposição.
Atenção o próximo suplente da coligação vc pode ser diplomado daqui a 30 dias.

Anônimo disse...

Pelo que fiquei sabendo o processo que o irmão de Joca está respondendo é porque Mara nomeou ele pra secretario de meio ambiente, pois ela ja tinha nomeado seu marido Eric para o mesmo cargo, o que gerou ato de improbidade da prefeita. Assim Mara e Remulo São reus na mesma ação.

Anônimo disse...

Adriana mulher pública no seu blog que o MP ja entrou contra a Prefeita Mara com 4 Ações de improbidade administrativa nos últimos quinze dias. E aja processos. Esses foram denúncias feutas pela própria irmã Nataly.

Anônimo disse...

Isso de remulo é verdade, é foi chamado no mandato de JB,, Mara não tem nada ver com isso se ele cair vai levar mais um com ele. Oh povo cheio de tramoia bem que eu avisei quem muitas pedras bole uma lhe cai na cabeça. A vasilhas que passou a campanha dizendo que era liso kkk enganou os bestas terminou a ampla há é carro novo é reformas de prédios e bestas gritando o povo quer o liso kkk liso de gordo. Arranjando confusão e eles mangando dos bestas.vai comprar foguetão, ele quer que os babacas se dane.

Anônimo disse...

A melhor de todas, o bicudo desprestigiado e derrotado Rabicó disse no blog dele que enquanto a prefeita Mara estava sendo diplomada mesmo com a candidatura aprovada fora de prazo a oposição ficava a ver navios, era muito bom que a justiça soubesse disso e tomasse providencia com esse índividuo sem noção, presta atenção no que estás postando na internet, tás saudades é?