Últimas notícias

Padre de Santa Cruz sugere a renúncia do governador Robinson Faria: “Seria uma atitude de grandeza com o RN”

Resultado de imagem para padre vicente em riachuelo- rn
A insegurança do Rio Grande do Norte causa mais uma vítima. Desta vez o professor João Fernandes, no município de Tangará. O crime ocorreu na manhã deste sábado (03) e repercutiu em toda a Região Trairí.

Em sua homilia durante uma missa, o Padre Vicente Neto, Pároco de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, fez duras críticas à atuação do Governo do Estado na Segurança Pública.

E sugeriu a renúncia do governador Robinson Faria: “Seria bom para o RN se o governador dissesse: tentei, me esforcei, mas não consegui. Estou deixando como um gesto de grandeza e não de fraqueza”.

“Raparam todos os recursos dos Aposentados”, concluiu o Padre Vicente Neto.

4 comentários

robson pires blogueiro disse...

vá criar vergonha na sua cara, padre! Deixe de usar o altar da igreja católica para fazer politicagem. Os fiéis não merecem isso. VOCÊ chama isso de ‘evangelizar’? Cobre do governador nas ruas. Não no santo altar. Por isso que os fiéis estão se afastando da igreja. Eles estão lá para ouvir a palavra de Deus.
Não desobedeça o código de direito canônico.

Anônimo disse...

Seria muito, Bem melhor para o RN essa atitude, do Governador.. se não conseguiu o que fez, não queira quebrar o que é do Pov , o teu sobre nome ja diz, FARIA , por isso não fez...

Anônimo disse...

Ha se esse governador, escutasse o conselho do pé. Vicente ia deixar o rn feliz principalmente os aposentados.

Anônimo disse...

Ha se esse governador, escutasse o conselho do pé. Vicente ia deixar o rn feliz principalmente os aposentados.