Últimas notícias

PARABÉNS!!! Crianças da Creche Pequenos Querubins colam grau, em uma festa emocionante!

Aconteceu hoje a noite, 09 de dezembro a solenidade de colação de grau de uma turma de pequeninos da Creche Pequenos Querubins, 2016 em Riachuelo/RN.

Presentes no evento a prefeita reeleita por mais quatro anos Mara Lourdes Cavalcanti, o  secretário de educação Rivaldo Bevenuto, a diretora da creche a pedagoga Idamásia Carla, que recepcionou estes e os demais convidados, diretores , professores, funcionários e pais de alunos, numa festa comemorativa, recheada de bolos, refrigerantes, salgados  e muita emoção, com as homenagens que os pequeninos prestaram aos pais e à escola.

A prefeita Mara Cavalcanti, discursou enfatizando a emoção, nesses quatro anos de mandato está presente em mais  um momento mágico, único, na vida das criancinhas, "Futuro do nosso município e que deixarão saudades, rumo a uma nova etapa em seus estudos. Parabéns à escola, aos pais, a todos que contribuíram pelo brilhantismo dessa festa!"

O blog estava lá, registrando cada momento, impressionado com a organização, a decoração, e com os momentos emocionantes capitaneados pelas crianças que são o futuro de nossa Riachuelo, de nosso Brasil.

O blog comenta:
Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra.” (Anísio Teixeira), parabéns a diretora Idamazia e toda sua comitiva, professores, coordenadores, alunos, funcionários, foi tudo lindo!

Confira os momentos dourados de uma festa que vai ficar na memória de todos que tiveram o privilégio de comparecer.



Um comentário

Anônimo disse...

mentirosa cade o decimo gorda hororoza tenha vergonha de mentir bicha mentirosa.