Últimas notícias

RIACHUELO: Conselho Tutelar é contemplado com cinco computadores

O Conselho Tutelar de nossa cidade recebeu ontem (14) das mãos da prefeita reeleita Mara Cavalcanti, cinco computadores Recurso adquirido através do Ministério das mulheres da Igualdade Racial e dos Direitos HumanosNa ocasião  vão dar o suporte necessário para que o setor desempenhe o seu papel social de órgão permanente, autônomo, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.
Para Nilva Lúcia, presidente do conselho, a aquisição desses computadores com certeza vai agilizar os trabalhos dando mais dinâmica às ações diárias que exigem urgência.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e óculos de sol
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e óculos de sol

19 comentários

Anônimo disse...

so pra deixar um salve pra galera
a basilhada vai abrir a loterica
3uhhhhhhh

Anônimo disse...

nao entendo como uma pessoa perde a campanha e passa um mes e ja abre a loterica
tem gato no pote
kd o blogueiro nivaldo q nao fala nada
vc dizia q com vc nao tem gato no pote

Anônimo disse...

todos nós sabemos de onde vem esse dinheiro da loterica
das campanhas realizadas durante a campanha
o x9 dos grupos da resitencia repassava tudo
tai o dinheiro das doações
joca vc é o cara, um excelente ator, se fez coitadinho juntamente com sua trupe e hj segue de cabeça erguida, seu irmao o vereador mais votado da coligação, que bom
pra vc eu bato palmas,
vc ta certissimo quem danado vai fazer as coisas pra o povo sem lucrar nada, eu sabia desde o principio que vc ia abrir sua loterica, tai eu lhe dou todos os parabéns, vc é um excelente empreendor.
tem que ser assim, estou pensando seriamente em me candidatar nasp roximas eleições, irei sair ce pés nos chao e pedir ao povo, o povo de riachuelo são pessoas de coração bom, repartem o pão, isso é bom, eu sempre achei que riachuelo que riachuelo é terra de gente boa.
Que bom meu amigo Jocão!
Compre seu carro o proximo ano, um carro zero, ajeite sua casa, sim e de um dinheirinho a seui filho Neto pra ele ir a PIpa, afinal ele adora aquela praia. Merece aquele menino. Gosto muito dele, gosta de se divertir, vestir roupa de marca ele ta certo. Joca eu estou muito feliz com a abertura de sua loterica. e tamb ém abra outras filias, sei que vc é inteligente. Em 2020 eu tou com vc nem se preucupe. Adoro essa basilhada, gente esperta, inteligente, e sabe fazer politica de verdade.
Feliz natal

Anônimo disse...

Valeu Chico germano já conheço seus comentários.kkkkkkkk joca Basílio e um sabidão em janeiro vai passar e receber três mil reais por mês e o Caetano com essa cara de pamonha azeda deve voltar para a assembléia para continuar com suas mordomias indecentes ou vice prefeito sem futuro foi esse que Junior Bernardo escolheu mais tudo e como Deus quer o sonho de Junior Bernardo eram depois dos oito anos de mara o Caetano ser o candidato a prefeito do sistema mais ele sendo so o vice atraiu Junior imagine esse rapaz fosse o prefeito de Riachuelo que jesus nos livre desta dupla joca Basílio e Caetano nunca mais na política de Riachuelo agora queremos nomes novo vamos aguardar 2020 vem ai riza vai casar com Cleiton riza e prima da prefeita riza e Cleiton se dão muito bem com a prefeita quem sabe a chapa riza prefeita mara bisneto filho de Marcilio vice prefeito tudo pode acontecer Cleiton tem dinheiro riza filha de Junior Bernardo a prefeita ajuda o sobrinho Basilio xau você so mim enganou uma vez tu não me enganar de novo não.

Anônimo disse...

Adriana so vc que tem coragem de dizer o que Junior Bernardo tem vontade de dizer hoje em Riachuelo as coisas so estão assim por que Júnior Bernardo foi defender joca Basílio hoje era para riza ser a vice prefeita de Riachuelo e em 2020 seria a candidata a prefeita de Riachuelo com apoio da prefeita mais ainda tem tempo agora em 2018 está unidos mara e Junior Bernardo apoiando Carlos Eduardo para governador e o Caetano junto com o joca Basílio já disse que apoiar a senadora Fatima Bezerra que também não vão votar em Robson faria mais não ou duplinha e essa viu joca e Caetano.

Anônimo disse...

O casamento de Cleiton e riza vai trazer a paz na política de Riachuelo hoje Junior Bernardo tem uma vice prefeita e um vereador eleito dentro da família isso já somam na união da família para fazer riza prefeita de Riachuelo em 2024 e mara a prefeita novamente Riachuelo vai voltar a ser uma paz pública sem esses Basílio por perto hoje Junior Bernardo domina baica camaleão Hudson Denis da serra Dequinha Ângelo Moura josivan para ser sincero hoje esse time juntos tem 80%dos votos de Riachuelo para fazer riza prefeita de Riachuelo mara indica um nome para ser a vice de riza vamos aguardar 2020

Anônimo disse...

Falar alguma coisa rabicó você não fala mais nada já fosse comprado também fala cabra grande gordo e frouxo

Anônimo disse...

Adriana mim de notícias do blog coirmã saiu do ar foi agora so fala em pronatec o blogueiro Nivaldo falou de mais cadê a maior estrela da constelação cadê os votos do blogueiro Adriana coitado se achando ele dizia a minha votação e superior a 400 votos coitado so teve 10% dos votos que achava que ia ter e agora ele abadou macau não faz mais pão eu acho que ele vai procurar inss mesmo para se aposentar kkkkkkk

Anônimo disse...

Fico só lendo esses judaa escariotes falar mal de Joca.
Vc viviq na cozinha de Joca levando e trazendo conversa.
Nunca mais JB será nada aqui em Riachuelo. Ele hj o tal chapéu foi o principal responsável pela derrota de Joca. Agora tou vendo tudo. Estava cego Junio n moveu uma folha a favor de Joca. O coitado tava so
Passando fome sede apenas com sua família e o seu fiel amigo Caetano. Riachuelo é testemunha e djz q júnior foi o pior adversário de Joca. Tudo isso por dinheiro Minha gente. A Mara deve ter comprado.
Vc q falou do filho de Joca ele é.jovem gosta de se divertir quem N gosta? Acho que Joca é.um excelente pai por isso seus filhos são unidos.
Deixe a vida de Joca.
Ele hj é a segunda força política de nossa cidade agora morra falso

Anônimo disse...

Quem tá escrevendo esses comentários vive no alpendre de joab
Joca já sabe
N se esconda. Agora vá na casa dele atrás de cirurgia.
Se dane vc é Junior Bernardo aquele mão de vaca passa fome de uma figa

Anônimo disse...

Joca em 2020 estou com vc
Vc é nossa esperança

Anônimo disse...

A próxima chapa
Joca é Petrônio
Tá escrito nas estrelas

Anônimo disse...

Junior Bernardo
O povo n conhecer esse homem
O.pv aqui sabe onde é a casa de joca

Anônimo disse...

eu so digo uma coisa joca basilio esta com raiva de junior bernardo mas ele sabe muito bem o que junior fez na campanha de joca agora se ele pegou todas as ajudas e nao sob fazer a politica air e outra coisa hoje junior bernardo ja sabe que nao apoia mas joca para nadinha em riachuelo. joab e amigo de junior bernardo nao aceita ninguem falar mal de junior em seu alpendre nao diferente de joca e maninha que faz questao de falar mal de junior bernardo onde chegam vcs nunca serao nada em riachuelo mundiça de joca basilio hoje o povo ja sabe da verdade que vc nao gastou o diheiro que os dois deputado mandou.

Anônimo disse...

Oposição deixe de taren lavando roupa suja nas redes.
Vcs perderam e N temas jeito

Anônimo disse...

Só queria saber se está conversa de neguinho deve a Junio é verdade
Se for verdade me fale

Anônimo disse...

Ei até hj n entendi essa amizade de Caetano com essa Basílio
Meu Jesus
Pense numa idade eterna

Anônimo disse...

Mara não apia ninguém
Ela já disse que for se candidatar trabalhar. Ela vai deixar uma prefeitura organizadas. Quem quiser fazer ganhar faça seu nome,agorq é hj de deixa tudo ok

Anônimo disse...

E verdade Adriana neguinho Gabi enganou a Junior Bernardo com doze mil reais Junior vendeu a casa fiado a neguinho Gabi e neguinho enrolou o homem ou cabra fraco mais Junior Bernardo diz a todo mundo isso não conversa não neguinho Gabi enganou a Junior Bernardo com doze mil reais pode publicar que é verdade e hoje neguinho onde chegar esculhamba com Júnior Bernardo mais isso é so desculpas de neguinho Gabi para não pagar o homem neguinho também onde chegava descia a boca na prefeita mara também hoje neguinho vivem ligando direto para a prefeita mara vai atrás de baica e Hudson não quer negocio com neguinho Gabi nem para ir para o céu