Twitter            

.

.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

VÍDEO: Jogador da Chapecoense aparece andando após sair da UTI




Um dos sobreviventes da tragédia em Medellín, Alan Ruschel deu nesta quarta-feira (7) um importante passo rumo a sua recuperação. O lateral-esquerdo da Chapecoense aparece andando após deixar a UTI sete dias após o grave acidente que matou 71 pessoas no caminho para Medellín. O jogador ainda se preocupou em deixar uma mensagem para os torcedores:

“Alô pessoal do Brasil, do mundo inteiro, ligado na minha recuperação, aqui é o Alan Ruschel, queria falar para vocês que estou me recuperando muito bem e que logo logo estou no Brasil já de volta para terminar minha recuperação lá também. Queria agradecer a todos pela força dada, pelos votos de carinho também que recebi, então… Só tenho que agradecer a todo mundo. Muito obrigado”, disse Ruschel.

Depois de passar pelo acidente, Ruschel pensa até em voltar a jogar futebol. A revelação foi feita por sua noiva, Marina Storchi, que acompanha a recuperação do jogador no Hospital San Vicente, na Colômbia. Ruschel enfrentou uma delicada cirurgia na coluna cervical, quando até mesmo havia a possibilidade de ficar paraplégico.

Além de Alan, outros três brasileiros seguem se recuperando do acidente com o avião que levava a Chapecoense para a decisão da Copa Sul-Americana em Medellín: o jornalista Rafael Henzel, o zagueiro Neto e o goleiro Jackson Follmann.

Alan Ruschel foi o primeiro passageiro do avião a ser encontrado com vida. Com fratura vertebral, precisou ser submetido a cirurgia, mas apresenta boas perspectivas de melhora.

Nenhum comentário: