Últimas notícias

CACHOEIRA DO SAPO: O SUCESSO DA 13ª FAAPE

Hoje, 07 de junho, na comunidade Cachoeira do Sapo, aconteceu mais uma comemoração dos 43 anos da Escola Municipal Francisquinho Caetano. E, mais uma vez, com muito sucesso, ocorre o Projeto FAAPE.

A FAAPE é um projeto da Escola Francisquinho Caetano, que acontece há 13 anos. Criado pelos professores da Instituição que queriam aprimorar os conhecimentos e integrar a comunidade escolar. Numa forma de inovar, construíram o projeto e colocaram em prática. A FAAPE completa 13 anos com muito sucesso. FAAPE é uma sigla que significa FAMÍLIA, ANIVERSÁRIO, AÇÃO SOCIAL, PALESTRAS E EXPOSIÇÕES). Diversas instituições como IDEMA, DETRAN, IBAMA, IFRN, UFRN já participaram,abrilhantando esse projeto.

A prefeita Mara Cavalcanti, esteve presente no evento, e muito emocionada com a atuação da Escola Francisquinho Caetano, que há 13 anos realiza esse projeto de grande valia para educação riachuelense. Parabenizou a todo o núcleo que compõe aquela instituição: Direção, coordenação, professores, alunos ASG's, vigias, enfim, a todos.

A programação segue até sexta-feira, atendendo aos mais diversos públicos. Estão todos convidados para participar.
Parabéns a  direção da Escola Francisquinho Caetano, diretora Niceia e toda sua competente equipe.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Nenhum comentário