Últimas notícias

Em Riachuelo gabinete da prefeita segue de portas abertas para atendimento à população!

Dando seguimento à proposta de governo de receber as pessoas e ter seu gabinete sempre de portas abertas para atender as demandas da população riachuelense, a prefeita Mara Cavalcanti, nesta segunda-feira  05, recebeu dezenas de pessoas em seu gabinete na sede da prefeitura. . Na oportunidade a gestora ouviu as pessoas que ali lhe procuraram e, como sempre, com um sorriso no rosto e atenção com seus munícipes, presta seu expediente diariamente, sempre pronta a  ouvir as  solicitações e sugestões relativas às demandas da cidade.
Sobre o atendimento, a prefeita expressou: "É um prazer atender nosso povo. Sou uma funcionária do povo, fui eleita para isso e o faço com muito amor. Três dias da semana estou na prefeitura, ouvindo os anseios da população", concluiu.
Desde o início do seu mandato, no dia 1º de janeiro 2013, a chefe do Executivo Municipal tem atendido os munícipes no prédio administrativo da prefeitura, para dialogar sobre questões relacionadas à cidade. Rígido na questão de horários, a prefeita chega ao gabinete por volta das oito  da manhã e, muitas vezes, não ter horário para sair.
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, tabela, escritório e área interna

4 comentários

Anônimo disse...

adriana deixe a vida dos padre em paz mulher, coisa mais feia, vc vai pagar no inferno sua infeliz

edna disse...

eu soube que o padre darcy mora em tangara e esta casado e ja tem um meninioo, ele ja vivia com a a milher escondido e agora adriana descobriu o segredo padre
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q

Maria Lidiane disse...

parabéns prefeita muito bom seu trabalho, pena que spp nao seja desse jeito

JOSE AUGUSTO disse...

uma das melhores prefeita do rn
essa prefeita promete viu