Últimas notícias

O que é política, então? É como uma nuvem, como dizia um próprio líder político aqui da terrinha!

Ora, ora, quem diria! Quem não votou no PMDB já teve vontade de votar.
O ex-prefeito de Riachuelo, juntamente com sua trupe, participou de uma convenção das pré-candidatura de Henrique-Vilma, finalizando num jantar no restaurante denominado Tábua de Carne.

Estão circulando nas redes sociais diversas fotografias, em que alguns bicudos estão falando que o governador de Riachuelo, Henrique Alves foi preso, ridicularizando-o, inclusive postando algumas fotografias da prefeita Mara, fazendo insinuações maldosas, esquecendo que a liderança deles, o ex-prefeito Junior Bernardo, quis apoiar Henrique, tendo confidenciado ao vereador 

Jorllan Karderk, seu interesse em apoiar o Deputado Henrique ao governo do Estado.
Então, deixemos de ser hipócritas, que não vale à pena ficar nas redes sociais brigando por causa de políticos porque os inimigos de hoje podem ser os amigos de amanhã, e vice-versa.

Exemplos de ontem e de hoje: Henrique Alves era amigo de infância de Robinson Faria, estudaram no mesmo colégio; Vilma já foi adversária de Henrique e na chapa de 2014 participou da mesma coligação do candidato a governador Henrique. 
José Agripino foi adversário de Garibaldi, mas numa eleição coligou-se com o mesmo para o Senado, saindo ambos vitoriosos.

O ex-prefeito Junior Bernardo foi aliado do ex-prefeito, de saudosa memória, Gonzaga Cavalcanti, bem como do ex-prefeito Marcílio. 
E quem não lembra do famoso grupo G-5? E hoje um dos seus líderes, o vereador Jorllan Karderk, está ao lado da prefeita Mara!

O que é política, então? É como uma nuvem, como dizia um próprio líder político aqui da terrinha!

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e texto

 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário