Últimas notícias

Médico plantonista é agredido por um homem em Tibau do Sul


Um homem sob efeito de álcool agrediu o médico plantonista da Unidade Mista de Saúde de Tibau do Sul, no litoral sul do Rio Grande do Norte. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (4) e um vídeo com as imagens da agressão começou a circular nas redes sociais. O agressor chegou a ser detido, mas já foi liberado.
O incidente ocorreu no fim a noite da sexta-feira, quando um homem chegou à unidade acompanhado por amigos para tratar de um ferimento na cabeça. Segundo relato de pessoas que trabalham no local, o homem chegou alterado e queria que o médico de plantão realizasse a sutura antes de finalizar o atendimento a outro paciente, que já estava em curso. Foi quando teve início a confusão.
Identificado como Guilherme Mendes, o homem estava gritando e esmurrando a parede da sala onde o médico Antônio Andrade fazia o atendimento. Quando o plantonista saiu, Guilherme discutiu e começou a agredir o médico. Ele deu socos e chutes no profissional, que chegou a ser derrubado. Mesmo no chão, o agressor continuou a bater no médico.
Como não havia segurança no local, pessoas que estavam na unidade apelavam para que ele parasse com o espancamento. Foram amigos do agressor que o seguraram, mas não evitaram que o médico ficasse com um ferimento aberto sobre o olho esquerdo. "Aqui nunca aconteceu algo desse tipo", disse uma enfermeira que trabalha na unidade.
A Polícia Militar foi chamada e conduziu o agressor até a delegacia de Nova Cruz. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e desacato a funcionário público e o agressor foi liberado em seguida. A Secretaria de Saúde de Tibau do Sul vai se pronunciar sobre o caso amanhã (7).

Um comentário

Anônimo disse...

venho aqui atraves desse blog pedir que a senhora poste a situaçao dos moradores de riachuelo a seca esta matando os animais as pessoas estão mendigando agua por todos os cantos e vcs desse blog politicos estao camuflando essa situação puta que pariu parem de baba esses politicos olhem a situação da gente não esta nada bom o povo esta morrendo de sede e vcs ficam postando que esta tudo bem e as contas estao vindo muito alta parenm de ser politiqueiros