Mulher de Temer promete não usar vestido de debutante e nem trança de Frozen na nova posse
Por mais jovem que uma mulher seja, chega uma hora em que é preciso ingressar de verdade na vida adulta – pelo menos em eventos públicos. Foi pensando nisso que Marcela Temer, mulher do vice-presidente Michel Temer, já procurou estilistas e pediu que fizessem vestidos mais “maduros” para que ela se apresente numa possível posse do marido no lugar de Dilma Rousseff. Afinal, o impeachment pode virar realidade e ela precisa estar preparada.
A trança ao estilo Frozen – que bem pode ter influenciado os estúdios, já que o filme ainda não fora lançado – que ela usou na primeira posse da chapa Dilma-Temer, e o vestido branco de debutante que “causou” na segunda posse ficaram para trás. Até porque Temer não estava nada satisfeito com o estilo infantil da moça, que o deixava parecendo bisavô de Marcela, em vez de apenas pai.
Nos bastidores, fala-se também da rivalidade de Marcela Temer com a Sra. Aécio Neves, a ex-modelo Letícia Weber. As duas disputam a vaga de possível musa loura do Planalto. Se Dilma cair, é a mulher do Aécio que ganha a vaga? Marcela aposta que não.
(Mas…e se Marcela cair? Quem assume é, certamente, Geisy Arruda.)
Nenhum comentário
Postar um comentário