Últimas notícias

RIACHUELO: DESMENTINDO AS INÚMERAS MENTIRAS DO BLOG BAJULADOR DO GRUPO OPOSICIONISTA



Infelizmente, ainda existem que pessoas que fazem uso do direito de expressão para caluniar, difamar e mentir. O blog "dois quadros", pertencente e patrocinado pelo grupo da oposição riachuelense, especialista em caluniar pessoas inocentes e bajular o um ex-gestor que teve contas públicas reprovadas, mais uma vez fez uso de sua página, para caluniar e denegrir a imagem da atual gestão.

VEJAM A MANCHETE:
A Orquestra Filarmônica Luiz de Gonzaga Cavalcanti naufragou em mar aberto...Não compraram os instrumentos, o maestro pegou voo e a verba desceu de ralo abaixo...Isso pode, Arnaldo?

DIANTE DAS ACUSAÇÕES IMPOSTAS PELO BLOGUEIRO NIVALDO LOPES, QUE VIVE 24 HS FALANDO MAL DA GESTÃO MARA CAVALCANTI, E DA GESTORA COMO PESSOA, JÁ TEM VÁRIAS AÇÕES JUDICIAIS IMPETRADAS EM SEU DESFAVOR, PORÉM ISSO NÃO O INTIMIDA.

 E O MESMO CONTINUA A TODO VAPOR A CRITICAR DIARIAMENTE A GESTORA MARA CAVALCANTI IRRESPONSAVELMENTE. E AGORA, DESDE POUCOS ANOS, TAL BLOGUEIRO VEM DAR UMA DE BOM MOÇO, SE PASSANDO POR UM SUPOSTO ARAUTO DA FALSA MORAL E DOS FALSOS COSTUMES. 
A RESPOSTA DO PROFISSIONAL FOI AINDA ACREDITANDO NA BOA FÉ DO BLOGUEIRO, QUE NEM DE LONGE TEM BOA FÉ ALGUMA.
VEJAM A RESPOSTA QUE O MAESTRO CANINDÉ SENA FEZ NA POSTAGEM EMITIDA PELO BLOGUEIRO NIVALDO LOPES:

EIS O COMENTÁRIO

Caninde Sena16 horas atrás -

Olá a todos os leitores deste blog!
Acho que na condição de Maestro/Professor de Música, funcionário contratado e com o salário em dia na prefeitura municipal de Riachuelo/RN, devo esclarecimentos ao redator dessa matéria, pois ele deve ter sido uma vítima de informações falsas sem nenhum conhecimento de causa da realidade.
O projeto Banda Filarmônica da Juventude, do Programa RN Sustentável [...] vou resumir detalhes [...] que contemplou inicialmente 32 cidades, entre elas Riachuelo/RN, está em processo de liberação de recursos financeiros até hoje, 30 de novembro de 2015, para as associações que as pleitearam e não apresentaram nenhuma pendência a nível municipal, estadual e federal, a exemplo da Associação proponente em Riachuelo [...]. Os recursos provenientes deste subprojeto do RN Sustentável, titulado de Filarmônicas da Juventude, que são destinados à compra de instrumentos, equipamentos e pagamento do professor/maestro por apenas quatro meses, em nenhuma das 32 cidades ainda foi liberado.
Riachuelo é talvez a única das 32 cidades que começou o projeto sem esperar o recurso dos quatro meses de pagamento do Maestro/Professor de Música ser liberado ou qualquer outro, até porque isso deverá acontecer lá pra maio ou junho de 2016, segundo informações da equipe técnica do programa e a qual eu conheço e mantenho contato pessoalmente e frequente.
O projeto em Riachuelo deu inicio no dia 13 de agosto do corrente ano, até aqui não paramos e acredito que não vamos parar, pois não têm faltado alunos e apoio por parte da gestão municipal. Isso sim já mostra o real interesse que a gestora tem pela formação e manutenção da primeira banda da cidade, que carinhosamente levará o nome de seu pai, ficando assim: Filarmônica Luiz de Gonzaga Cavalcanti. Como é que alguém que usou do nome do próprio pai para um projeto social na cidade iria não ajudá-lo no que fosse necessário e possível? Pense sobre isso!
Em Almino Afonso/RN a banda de música da cidade se chama: Filarmônica Abel Belarmino de Amorim, em homenagem ao sogro da presidente do Centro Abel Belarmino de Amorim, que é formado por uma associação também responsável pela banda. Trata-se de dar o nome que se tem carinho e estima por parte dos membros da associação à Filarmônica, não necessita de precedentes musicais. Será mesmo que precisaria?
Quero ainda lembrar que estas Filarmônicas que virão através do programa RN Sustentável, passam por uma terrível burocracia, isso tem contribuído para a demora na entrega dos instrumentos musicais e recursos totais destinados para suas criações. A empresa que irá vender a todas as associações contempladas será a Weril Instrumentos Musicais, com sede na cidade de São Paulo/SP. Até esta data nenhuma cidade recebeu instrumentos musicais, algumas receberam o recurso dos instrumentos, mas não estão autorizadas a fazer uso quaisquer dele. Riachuelo não recebeu nenhum recurso ainda, da mesma forma nenhuma cidade em seus arredores. Sugiro perguntar isso em Caiçara do Rio do Vento/RN, também beneficiada neste tipo de projeto, e ainda em Santa Maria/RN.
Coloco-me a disposição para entrevistas que visem o esclarecimento real deste assunto.
Quanto ao meu salário, obrigado pela preocupação, mas está em dia, inclusive nunca me faltou. Estou em Riachuelo semanalmente, inclusive participei recentemente com os alunos da Filarmônica na feira de Cultura de uma escola muito bonita aí. Temos fotos se precisarem.
Senhor redator, não estou aqui pra desdenhar ninguém, quem me conhece sabe como sou e ajo, só creio que o papel da imprensa só ganha respeito e projeção social com verdades, as acusações que foram feitas aqui em relação da Filarmônica são um tanto sem fundamentos e mostra uma imagem de uma pessoa que não conhece os processos judiciais por falta de veracidades e provas. Fica a dica, sempre é bom termos um referencia confiável, em todos os níveis.
Abraço a todos.

O BLOG COMENTA:

PARA UM BLOGUEIRO QUE FAZ SEU ´PAPEL COM IMPARCIALIDADE ASSIM COMO DIZ EM SUAS POSTAGEM QUE NÃO TEM RABO PRESO COM NENHUM GRUPO POLÍTICA, SERIA MUITO ÉTICO DE SUA PARTE , PUBLICAR IN LOCO UMA POSTAGEM MOSTRANDO O OUTRO LADO.


3 comentários

Anônimo disse...

Parabéns! ao maestro da Filarmônica Luiz de Gonzaga que educamente desmentiu ao comentário ridículo do blogueiro que se diz ser independente e que não tem rabo preso essa é uma expressão xula dele quando, toda cidade conhece o tal que só trata as pessoas por apelidos e agora ganhou carteirinha de mentiroso kk ele foi rebatizado por Pinoquio o administrador do blog da mentira. Ficou feio pra viu?

Anônimo disse...

Parabéns! ao maestro da Filarmônica Luiz de Gonzaga que educamente desmentiu ao comentário ridículo do blogueiro que se diz ser independente e que não tem rabo preso essa é uma expressão xula dele quando, toda cidade conhece o tal que só trata as pessoas por apelidos e agora ganhou carteirinha de mentiroso kk ele foi rebatizado por Pinoquio o administrador do blog da mentira. Ficou feio pra tu viu? Mentira tem pernas curtas grande exemplo v PC e está dando pra reus filhos.

Anônimo disse...

Parabéns! ao maestro da Filarmônica Luiz de Gonzaga que educamente desmentiu ao comentário ridículo do blogueiro que se diz ser independente e que não tem rabo preso essa é uma expressão xula dele quando, toda cidade conhece o tal que só trata as pessoas por apelidos e agora ganhou carteirinha de mentiroso kk ele foi rebatizado por Pinoquio o administrador do blog da mentira. Ficou feio pra tu viu? Mentira tem pernas curtas grande exemplo v PC e está dando pra reus filhos.