Últimas notícias

A Convenção do PMDB e partidos aliados em Barcelona

Em uma memorável, animada e inesquecível festa democrática, foi realizada, ontem, a partir das 17:00 hs, estendendo-se pela noite, a Convenção dos partidos PMDB, PTC, PP, SD, PRB E PTN em Barcelona/RN.
Instalada a Coligação cujo slogan é "PRA FAZER AINDA MAIS". Abrilhantando o evento, o atual prefeito do Município, Carlos Zamir, o ex-prefeito Paulinho, vereadores e o prefeitável jovem carismático, Cleiber Santos, carinhosamente conhecido como "Dr. Binho", o atuante Deputado Estadual, oposicionista ferrenho do atual governo do estado e candidato a prefeito de Natal, Kelps Lima, e demais lideranças.

Também presentes os pré-candidatos que concorrerão ao cargo de vereador nas eleições municipais.
Na ocasião foram homologados os nomes dos pré-candidatos à majoritária, Dr. Binho, do PMDB, que disputa como prefeito e, como vice-prefeito, Eduardo, bastantes aplaudidos pelo público ali presente que, segundo os organizadores, mais de mil pessoas compareceram ao evento, ficando ainda mais de 500 pessoas do lado de fora, pois o espaço ficou muito pequeno para os bacuraus daquele município.

O atuante prefeito da cidade de Barcelona foi, na verdade, mais do que aplaudido, foi ovacionado, demonstrando ser realmente um político muito querido pelo povo daquela cidade. Trata-se de um prefeito que já vai com o quinto mandato, algo que o blog considera um fenômeno, pois não é comum ver um agente político municipal contabilizar cinco mandatos. Logo mais, faremos uma postagem sobre este fenômeno em nosso Estado.
Concluindo, constatamos, pela observação da imensa multidão, eufórica, gritando palavras de ordem, que se trata de unidade de um grupo político muito forte e muito querido na cidade, tendo a figura de Carlos Zamit não simplesmente como prefeito qualquer, mas como um ícone, um líder amado pela cidade e, com certeza, jamais será esquecido por aquele povo.
A linda festa teve discursos memoráveis e muitos aplausos, notícias que vamos contar em mais algumas postagens.
ALGUNS  CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA 


Nenhum comentário