Últimas notícias

"O mais importante na vida de um pai são seus filhos. E eu estou entregando meu filho à Caiçara, porque sei que a cidade merece o melhor, nosso maior legado!"


"O mais importante na vida de um pai são seus filhos. E eu estou entregando meu filho à Caiçara, porque sei que a cidade merece o melhor, nosso maior legado!" 
Um discurso emociante do ex-prefeito Felipe Müller marcou a noite de ontem, em Caiçara do Rio do Vento.
Um dos eventos mais prestigiados pela população do município caiçarense, sem sombra de dúvida foi a homologação da candidatura de Felipe Filho (Felipinho) e Arnaldo Aciole, com destaque para o brilhante discurso do maior líder político daquela cidade (Felipão).

 O mesmo deixou claro sua insatisfação com atual administração, relatando que, nesses quatro anos, viu e acompanhou de perto um desprezo e o caos com as coisas públicas. Falou que, mesmo não estando na prefeitura, sempre é procurado pela população, que a escuta e que sabe todos os anseios que seu povo vem sofrendo ao longo desses 04 anos.
Enfatizou que o poder emana do povo, que não precisa de prefeitura para fazer cabide de empregos para familiares que, como é sabido por todos, enquanto gestor nunca empregou familiares em qualquer cargo publico, visto que tem consciência que a prefeitura pertence ao povo, é para o povo de Caiçara que ele trabalhou enquanto gestor.
Falou também que seu filho fará uma administração melhor que a dele, pois Felipinho o acompanhou durante todos os anos que o mesmo está em Caiçara.


"Ele aprendeu com o pai a gostar desse povo, é por vocês que estou dando o meu maior bem, que são meus filhos, e por Caiçara eu estou candidatando meu filho Felipinho", destacou. 
Falou também da escolha do vice na chapa, que Arnaldo é filho de Caiçara, vem de família humilde, trabalhador, pessoa de bem, ficha limpa, honesto, e que escutou o povo, e quando escutava, sempre era unânime populares opinarem: "Felipe, o vice de Felipinho tem que ser Arnaldo!"
Logo, é uma chapa que tem todo apoio do povo caiçarense. 




Nenhum comentário