Últimas notícias

AINDA SOBRE OS DOIS MILHÕES DE ACESSOS DE NOSSO BLOG!



















O tempo é o melhor professor para ensinar, através da experiência, atitudes e ações que demonstrem maturidade.
Este blog cresceu com o público, que se tornou cada vez mais exigente e participativo.
Não é à toa que a linguagem é fartamente estudada nos grandes centros do saber, que nos digam a linguística e a semiótica, respectivamente ciências da linguagem e dos signos.
Por outro lado, a sabedoria popular diz o seguinte brocardo: "Quem não se comunica, se trumbica", frase lapidar de um velho guerreiro das comunicações, Abelardo Barbosa, o Chacrinha, de saudosa memória.
O blog surgiu da iniciativa de se comunicar. Pretendia, como tem pretendido, não ser apenas uma sopa de letras, mas algo que convidasse as pessoas à reflexão.
Não uma reflexão filosófica, existencialista, como ensinaram filósofos ateístas, mas uma reflexão pragmática, tipo por que e para que estamos aqui? Estamos aqui para interagir, refletir, dialogar, pensar coletivamente, colocar nas mãos flores em vez de armas.
Um outro pensador esquerdista, numa análise fria sobre o capitalismo e seus desdobramentos ideológicos nas comunicações, diria: "a imprensa é o Quarto Poder".
Houve momentos que este blog, um simples blog dentre milhões, talvez tenha experimentado a força dessa máxima.
Mas chega de digressões, agora são horas de constatações!Riachuelo em Ação atingindo hoje a marca de dois milhões quinhentos e noventa e oito acessos!
Gostaria de agradecer, de forma especial, aos nossos patrocinadores que nos ajudaram desde o inicio a prosseguir com esta ideia; ao meu querido esposo Antonio Carlos e a todos internautas o nosso muito obrigada pela confiança, pois vocês são a razão de nosso sucesso!

Nenhum comentário