Últimas notícias

O BLOG JÁ DE OLHO NAS ELEIÇÕES DE 2018!

Resultado de imagem para robinson farias e carlos eduardoTerminado o processo eleitoral de 2016, os olhos já se voltam para 2018. A sucessão no Governo do Estado.
Prováveis candidatos: Robinson Faria, Carlos Eduardo, Walter Alves e Fátima Bezerra.
Alguns apostam em Carlos e Robinson como nomes certos, mas a política sempre trará surpresas, nomes de Walter Alves, e Fátima Bezerra não podem ser excluídos até a chegada das convenções.
Minha opinião enquanto blogueira que desses acima citados o atual prefeito de Natal terá grandes chances, pois saiu muito fortalecido neste último pleito 
 Carlos Eduardo teve 225.741 votos, o que corresponde a 63,42% dos votos válidos. Já o atual governador  Robinson vive o desgaste de uma má gestão, podendo não receber simpatia popular, De acordo com a pesquisa consult realizada em julho deste ano, 51,2% da população de Natal desaprova a gestão. Em Mossoró Segundo os dados da pesquisa, 50,2% da população desaprova a gestão,.Já em Caicó a população também demonstraram não estar tão contentes com a gestão do governador Robinson Faria. Na pesquisa do blog do BG e do instituto Seta, 62,5% da população dos caicoenses afirmaram desaprovar a forma como o Governo do Estado vem sendo conduzido.

Nenhum comentário