Últimas notícias

Eleita vereadora de Natal com 4.421 votos, Wilma revela que fez cirurgia durante a campanha

FullSizeRender (1)
Em entrevista ao Jornal da Noite, da 95 FM Natal, a vereadora eleita Wilma de Faria (PTdoB), que teve 4.421 votos, ficando em 14ª posição, fez uma revelação que surpreendeu os ouvintes: fez uma cirurgia em plena campanha e retomou a agenda poucos dias depois, indo até mesmo a caravanas e carreatas, e por essa razão destaca que a vitória na eleição foi mais que especial.
“Fiz uma campanha difícil. Não foi fácil, porque tive um problema de saúde grave e doloroso. Estou ainda em tratamento. Tive até que, no período quando começou a campanha, ir a São Paulo durante oito dias para fazer um procedimento cirúrgico”, disse Wilma.
Eu tive um problema nas vias biliares, que tinha sido consequência de uma cirurgia que fiz em novembro do ano passado. Eu passei praticamente dois anos com problemas de saúde, que a gente só foi encontrar o diagnóstico depois. Mas, graças a Deus, estou bem”, garantiu.
“Quando fui pra rua, por incrível que pareça, meu amor pela vida pública, comecei a ficar melhor, a ficar bem. Então de repente eu que só ia pra dar uma palavrinha e tirar foto, comecei a fazer caminhada, etc”, relatou a ex-governadora.

Nenhum comentário