Últimas notícias

Um novo brilho, um novo sol, um novo horizonte. A Guerreira que sabe administrar e sabe ganhar!


Será que ainda vão dizer que teve gato no pote? Vitória pela terceira vez da  Guerreirinha Mara Cavalcanti, em Riachuelo. Ela venceu e venceu e mostrou que é capaz!
Aliás, onde está o gato do pote? Será que o rato comeu, hein, Arnaldo? 
Teve gente, tipo desses babões desses gatos sem potes, que diziam que um certo oposicionista era  considerado por seus simpatizantes como a  maior estrela da constelação do universo oolítico. Que era o mesmo quem MANDAVA nos votos de Riachuelo. Que é o referido senhor dos eleitores todos de Riachuelo. Ficou sem pote, ficou sem gato. Ficaram somente os cacos. Do pote quebrado.
Tinha gente que dizia que "a maior estrela da constelação política" iria derrotar a candidata da situação, que já estava tudo certo; que iriam vencer o pleito; que já era MARTELO BATIDO (!), inclusive com cronogramas de carreatas, em ruas especificas. Conduto, porém, todavia a  determinada estrela esqueceu de dar o seu brilho, pela terceira vez consecutiva, quase perdendo o pleito em sua própria comunidade, nesta eleição de 2016.
As eleições de 2016  tiveram de tudo: de melancias, abacates, menos a vitória do chapéu. Esse objeto bem que tentou andar nas ruas de Riachuelo, mas foi engolido pelo mar de bacuraus, no mar, na terra e no ar.
Nos discursos vitoriosos dos aliados da prefeita uma constatação: "Caiu a ditadura! Chega de esmolas de R$ 10,00 (dez reais) para os eleitores! Respeito e dignidade! É o começo de uma nova era na política Riachuelense: Um novo brilho, um novo sol, um novo horizonte. 

A Guerreira sabe administrar e sabe ganhar. Juntando forças, unindo-se com quem de fato quer o melhor para Riachuelo.
Esta eleição apresentou um prodígio a mais: A CANDIDATA PREFEITA ELEITA GANHOU HÁ QUATRO ANOS NO PARTIDO QUE SE VESTIU DE VERMELHO; QUATRO ANOS DEPOIS CONQUISTOU AS URNAS (DE NOVO) NO PARTIDO QUE SE VESTE DE VERDE! VAI FICAR NA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO!Parabéns, todos os riachuelenses que optaram pelo melhor para o Município, vocês foram os principais aliados desta brilhante vitória!

Nenhum comentário