MINHA NOSSA!!! Monte Alegre Prefeito decreta 1 semana de 'feriadão' e gera polêmica na cidade!
O prefeito Carlos Albertro Aparecido de Aguiar determinou, por meio de decreto, que "fica suspenso o expediente nas Repartições Públicas Municipais nos dias 10, 11, 13 e 14 de outubro de 2016".
O documento também ressalta que as atividades essenciais de "limpeza pública, coleta de lixo, serviços da Unidade de Pronto Atendimento Municipal e vigilância de próprios municipais" não vão parar. Assim como o setor de ambulâncias.
Prática antiga
Essa prática do prefeito já aconteceu no ano passado e, apesar da reclamação dos moradores, voltou a ser realidade. A justificativa é a mesma do ano anterior.
"Pra enxugar os gastos e pra fechar a folha de pagamento, poder fazer o pagamento dos funcionários. Enfim, a explicação é por conta da crise financeira", explica a assistente jurídica da Prefeitura, Patrícia Cesário.
Continue lendo ...
Nenhum comentário
Postar um comentário