Últimas notícias

Polícia resgata bebê abandonado em caixa de papelão embaixo de veículo na zona oeste

policia-resgate
Policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Vila Kennedy, em Bangu, zona oeste do Rio, resgataram na manhã desta útima sexta-feira (7) um bebê abandonado embaixo de um veículo dentro de uma caixa de papelão.
O recém-nascido de aproximadamente 3 kg foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, onde recebeu os primeiros cuidados, e depois foi encaminhado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. O menino passa bem e está internado para observação.
Segundo o sargento Felipe Coelho, uma mulher procurou a base da UPP após passar pela rua Mali e ouvir o choro de uma criança.
Quando chegamos ao local, encontramos o bebê em uma caixa de sapato. Ele já estava roxo, ainda com o cordão umbilical, com frio e chorando muito. A médica que nos recebeu disse que, se o socorro demorasse mais alguns minutos, o menino não chegaria com vida à UPA.
O caso foi registrado pela delegacia de Bangu (34ª DP). Comovidos, moradores estão doando roupas para o bebê. A UPP informa que quem deseja ajudar, pode procurar a recepção do hospital para realizar doações.

Nenhum comentário