Últimas notícias

PREFEITO FELIPINHO AGRADECE AO POVO CAIÇARENSE POR VITÓRIA!!


Venho aqui expressar toda a minha gratidão aos 1964 amigos que depositaram seu voto de confiança no nosso projeto.
Tanto eu quanto Arnaldo estamos imensamente felizes, prometemos fazer jus ao que foi proposto em nosso plano de governo. Faremos uma gestão voltada para toda a população Caiçarense, independente da opção voto, a prefeitura é de todos.
Parabenizo também aos vereadores eleitos, vamos construir juntos uma Caiçara melhor.
O meu muito obrigado também a toda equipe que ajudou na construção dessa campanha linda, baseada em argumentações, sem fazer uso de mentiras.
Agradeço de coração também a minha juventude, vocês sempre me surpreendendo, quando pensava que não poderia ser melhor, vocês vinham e me mostravam que sim.
Gratidão pelo empenho e confiança de todos!
🙏🏼
Grande abraço do amigo, Felipe Müller, Prefeito eleito pela vontade do povo de Caiçara do Rio do Vento!

#PrefeitoFelipinho #CaiçaraÉ15 #FelipinhoeArnaldo #UmNovoComeço

Nenhum comentário