Últimas notícias

VEREADOR JANIO AZEVEDO AGRADECE SUA VITÓRIA!

O vereador Jânio Brasil  agradeceu na tarde de ontem em sua residencia em uma grande comemoração com seus eleitores  que acompanharam sua trajetória nessas eleições, que foram fortes, resistiram as pressões e depositaram a confiança e a lealdade nas urnas, sagrando-o novamente vereador, e dando continuidade ao trabalho forte e exitoso que realiza como parlamentar municipal.
EM SUAS PALAVRAS A TODOS PRESENTES O VEREADOR REELEITO RELATOU: 

“À cidade de Riachuelo e ao povo, meus agradecimentos. A confiança e carinho popular me capacitam e me dão a certeza que realizei no meu primeiro mandato um trabalho digno, em defesa do povo da minha terra. Em mais quatro anos, vou caminhar com o município, buscando construir dias melhores para todos nós. Muito obrigado”. 

Nenhum comentário