.

.

domingo, 4 de dezembro de 2016

Alan Ruschel ficou agitado após saber de acidente aéreo, diz família

Alan Ruschel está internado em Medellín, na Colômbia

Amanda Ruschel, irmã do jogador Alan Ruschel, vítima da queda do avião da Chapecoense, usou seu perfil no Instagram para informar amigos, torcedores e parentes sobre a melhora do jogador. O atleta está internado em Medellín, na Colômbia, e teve reações ao ser informado sobre o acidente que matou seus colegas de equipe.

“Em nome de Jesus, Alan está progredindo cada minuto mais. O que vem acontecendo é algo milagroso. Ontem o psicólogo contou tudo o que aconteceu pra ele, Alan só fala que quer voltar, e quer sair de lá. E sabe que foi um milagre de Deus. Meu pai disse que essa noite ele se agitou muito. Pediram para ele ficar tranquilo, e assim voltará o mais rápido possível para casa. Mas graças a Deus está bem. Não temos previsão de quando ele vai sair. Ontem ouvi ‘te amo’, e só queria ficar ouvindo. Obrigada Senhor. Obrigada pela corrente de orações e pensamentos positivos. Sei que Deus está abraçando e confortando o coração de cada familiar que perdeu seu pai, filho, irmão, marido e amigo. Não vamos deixar de orar. Todos nós que estamos sofrendo com tudo isso, precisamos muito. A família Chape precisa de força, muita força para todos!”, escreveu ela.
Segundo os médicos que acompanham a recuperação do jogador, ele está lúcido, conversando e não apresenta lesão na coluna. O estado é delicado em função dos traumas respiratórios.


Nenhum comentário: