Últimas notícias

PIPOCANDO NAS REDES:Blogueiro e Padre trocam farpas pela internet!

 Robson Pires e Padre Vicente (fotos via redes sociais)
Uma guerra declarada entre o blogueiro Robinson Pires e o Pároco de Santa Cruz, agitaram a blogosfera Potiguar. Em um áudio gravado e divulgado nas redes sociais, Padre Vicente, comentou em uma missa, a quantas anda o desgoverno no nosso estado. O Blogueiro Robson Pires. que desceu duras críticas ao comportamento do sacerdote e mandou o Padre tomar vergonha na cara!. Padre Vicente não contou conversa e respondeu na lata, chamando o blogueiro de desequilibrado mental.
Em nota publicada pelo blogueiro Robson Pires hoje pela manhã (4) em sua página eletrônica, e se dizendo perseguido, O Xerife refutou as acusações e voltou a atacar o padre, chamando-o de vagabundo e imbecil além de afirmar que iria o processar na justiça comum. 
Nada nos atinge de um padre vendável e vagabundo da sua qualidade. Fez a campanha do deputado estadual Tomba usando o altar da igreja. Desequilibrado é você, seu imbecil! Usa o santo altar da igreja para fazer política. É um vagabundo igual ao diretor da Rural de Caicó, Ivanoff Pereira, que me perseguiu porque ataquei o PT.
Fui o primeiro caso de perseguição política religiosa do Brasil. O seu ‘colega’ Ivanoff  Pereira está sendo investigado pelo ministério público porque recebia dinheiro de várias fontes sem dar expediente. Vagabundo!
Vou lhe processar. Você vai provar o que disse na justiça.

Nenhum comentário