Últimas notícias

Morte da menina Ágatha: PM diz que foi atacada e revidou com tiros




Jornal GGN – Agência Brasil publicou por volta das 10h deste sábado (21) uma matéria confirmando a morte da menina Ágatha Félix, que foi vítima de um tiro de fuzil nas costas, numa comunidade no Rio de Janeiro. Ela estava dentro de uma kombi quando os policiais abriram fogo contra uma suposta moto em fuga. A criança chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.
Em nota, a Polícia Militar informou que na noite do evento, equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) que estavam na esquina da Rua Antônio Austragésilo com a Rua Nossa Senhora, “foram atacadas de várias localidades da comunidade de forma simultânea. Os policiais revidaram à agressão.” Um dos tiros pegou em Ágatha.
COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA:

A esquerda sempre defendeu a ação de bandidos....Quem mora  no Rio sabe que criminosos utiliza a população como escudos humanos, você sabia? Depois culpam a PM , a velha tática de narrativas....Estamos em guerra nas comunidades e o efeito colateral e fratricídio ocorrem, principalmente aos olhos da mídia e dos DH que adoram defender traficantes e terroristas...Já sobre o PM que tomou um tiro na cabeça ontem, dia 21SET nenhuma manchete, cabe ainda ressaltar, em grande medida, que a perícia comprava a autoria desses ligadas a traficantes, o objetivo é sempre jogar a opinião pública contra a PM....

A política  de enfrentamento do governo Witzel está enfraquecendo o crime, fato! Só não vê quem não quer! E esses canalhas como : Marcelo Freixo e Tarcisio ainda querem o fim da Polícia, mesmo tendo em seus gabinetes vários policiais para segurança particular. .....Um escárnio .

Nenhum comentário