Últimas notícias

“Vou dar tudo de mim para fazer um ABC vencedor”, declara Diá



O presidente do ABC, Fernando Suassuna, apresentou nessa terça-feira (24), em coletiva de imprensa realizada no Auditório Dr. Ernani Alves da Silveira, o treinador Francisco Diá, comandante abecedista para a temporada 2020. O técnico esteve ao lado do auxiliar técnico, Romildo Freire, e do treinador de goleiros Valter Lucena, o Tinho.
Anunciado oficialmente na sexta-feira passada (20), o técnico falou do momento especial e disse estar muito feliz com a oportunidade.
“Hoje é um dia muito especial para mim. Estou realizando um sonho do meu pai, que foi abecedista. Se ele estivesse vivo, tenho certeza que ele estaria muito feliz. Estou feliz por receber esse convite para comandar o ABC em 2020 e pretendo com toda garra, toda determinação, dar tudo de mim para fazer um ABC forte, um ABC vencedor e dar alegria ao torcedor, que tanto merece”, afirmou o treinador.
Francisco Diá vem para a sua terceira passagem no Alvinegro, a primeira na equipe profissional. “Essa é minha terceira passagem pelo ABC. Eu passei duas vezes pelas categorias de base e tive a felicidade de ser campeão nas duas vezes. Espero que agora, no profissional, não seja diferente. Vamos disputar quatro competições e vamos forte para todas elas”.
Depois de anunciado, o técnico definiu junto ao presidente a comissão técnica e agora passa a pensar na montagem do grupo. Com o fim da temporada 2019 de forma não esperada, a expectativa é de um elenco totalmente renovado.

Nenhum comentário