Últimas notícias

Mãe encontra em celular de marido vídeo dele estuprando filha



O caso chegou à Delegacia de Penedo depois que a esposa do acusado e mãe de uma das vítimas descobriu o assédio e contou para a polícia

Um caso de estupro de um pai contra a própria filha foi descoberto pela mãe da vítima após ela flagrar vídeos dos abusos no celular dele. A situação ocorreu em Penedo, no Baixo São Francisco, e o homem foi preso na terça-feira (17). Ele também é acusado de violentar sexualmente a sobrinha de 13 anos. As filmagens estão com a Polícia Civil.


De acordo com a Polícia Civil, o homem tem 48 anos. A filha, que tem 19 anos, é vítima dos estupros desde os 15 e o vídeo teria sido gravado recentemente. Ele também é acusado de violentar sexualmente a sobrinha de 13 anos, que começou a ser estuprada aos 10 anos de acordo com as investigações.

Segundo a polícia civil, a sobrinha é criada pelo casal desde os dois anos de idade. Se não bastasse o uso da violência para manter relações sexuais com as duas, o homem também registrava tudo em vídeo.

Os abusos foram descobertos porque a mãe da mulher de 19 anos estava passando vídeos do celular do acusado para o celular dela quando flagrou o material que comprovava o estupro. As imagens estão nas mãos da polícia e o aparelho telefônico está apreendido.

O homem foi preso em cumprimento de mandado expedido pela 4ª Comarca local. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Igreja Nova, onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário