Últimas notícias

Presidente Bolsonaro Conquista Milhares De Novos Seguidores Após Discurso Na ONU



No exato momento em que deu início na manhã de ontem (24/09) ao seu pronunciamento na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York, o Chefe de Estado do Brasil tinha um total de 32.915.472 inscritos em suas redes sociais. Passadas 24 horas após seu histórico discurso, que também tem sido descrito como épico, o Presidente Bolsonaro passou a ter 32.938.330 inscritos em suas redes.

Esse aumento de 22.858 seguidores em vinte e quatro horas, conforme levantamento feita pela Agência MrPredictions e atualizado às 11h da manhã desta quarta-feira (25/09), serve para desmentir a narrativa mentirosa e criminosa da grande imprensa segundo a qual o discurso teria sido ruim.

Por óbvio, se o discurso tivesse sido mal recebido, o Presidente Bolsonaro estaria perdendo seguidores nesse momento, mas o que está sendo observado é o contrário: findado seu pronunciamento, o presidente passou a conquistar uma média de 950 novos seguidores por hora até o final da manhã desta quarta-feira.

Esse dado numérico indica que não só a sua base de apoio nas redes sociais permanece sólida, como novas pessoas estão comparecendo para respaldar publicamente o mandatário brasileiro.

Trata-se assim de um indicador claro de que a população brasileira teve uma percepção da fala presidencial bastante distinta daquela apresentada pela grande imprensa, pelo Centrão e pelos seguimentos que, sob o pretexto de apresentarem-se como isentos, fazem um embate permanente contra o chefe de governo.

Esse aumento no número de seguidores do presidente logo após seu discurso na ONU também desmente e contrasta de maneira inequívoca com os dados apresentados de tempos em tempos pelos institutos de pesquisa tradicionais, que insistem na narrativa mentirosa de que o chefe de governo estaria perdendo popularidade.

Os dados digitais estão aí para mostrar a realidade: o discurso soberano e de estadista apresentado pelo Presidente Bolsonaro na ONU encontrou acolhida e respaldo junto à maioria dos brasileiros.

Nenhum comentário