Últimas notícias

NAS REDES SOCIAIS, O DEPUTADO CORONEL AZEVEDO (PSC) DIVULGA SEU ENGAJAMENTO NA EVOLUÇÃO DA EDUCAÇÃO PARA O MODELO CÍVICO-MILITAR



    Em consonância com a necessidade urgente de reforma na Educação Pública e extirpação de vícios pedagógicos e ideológicos, o Deputado Coronel Azevedo tem correspondido ao desejo da população para dar um fim na bagunça das escolas.


     Na tarde dessa terça-feira, 24 de setembro, o próprio Deputado postou em suas redes sociais  vídeo mostrando sua atuação nesse debate sobre a Educação, acompanhado de nota explicativa que publicamos na íntegra:

RN tem a ganhar com modelo de ensino cívico-militar.

Desde o começo do nosso mandato, tenho buscado informações e debatido com a sociedade a respeito da escola cívico-militar no Rio Grande do Norte.

Reuniões, audiências públicas e pronunciamentos nestes sete meses mostram nosso empenho por este tema e sua importância para a educação do estado.

Estive por três vezes no Ministério da Educação e me reuni com o subsecretário de Fomento ao Ensino Cívico-Militar, Coronel Aroldo Cursino, destacando o interesse em trazer para o RN o ensino cívico-militares.

Sexta-feira, 27, encerra o prazo para adesão dos Estados a este modelo de ensino e esperamos que o Governo do RN faça sua parte por uma melhor educação dos potiguares.

#DeputadoCoronelAzevedo #escolacívicomilitar #adesãojá #aderern #educação #rn

Nenhum comentário