Últimas notícias

Parnamirim: Coronel Azevedo defende ensino cívico-militar em audiência pública


Parlamentar que tem atuado para adesão do Rio Grande do Norte ao modelo de ensino cívico-militar, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) participou de audiência pública na quarta-feira, 25, que tratou a respeito da inserção dessa metodologia de ensino em escolas públicas do estado.

A audiência realizada na Câmara Municipal de Parnamirim teve como propositores os vereadores Abidene Salustiano e Fativan Alves reunindo outros parlamentares, representantes do Executivo municipal e moradores da cidade.

Coronel Azevedo tem o ensino cívico-militar como uma das metas do mandato. Ao longo dos últimos meses, fez pronunciamentos na Assembleia Legislativa, promoveu audiência pública sobre o tema e esteve na Subsecretaria de Fomento ao Ensino Cívico-Militar, que é vinculada ao Ministério da Educação, em Brasília.

Em seu pronunciamento, Coronel Azevedo disse que “estamos acima de uma discussão ideológica (...) O que temos aqui são pessoas que buscam soluções e melhorias para o nosso combalido ensino público estadual”.

O parlamentar informou alguns números referentes ao modelo de ensino cívico-militar e que “o interesse do Governo Federal é reduzir os índices de violência, evasão, repetência e abandono escolar”.

Os vereadores que propuseram a audiência pública destacaram a importância de se debater este modelo de ensino e elogiaram a atuação do deputado estadual em tratar este tema.

No final, Coronel Azevedo alertou que o prazo para adesão ao modelo de ensino cívico-militar se encerra na sexta-feira, 27. “O debate aqui é importante para que o Poder Executivo estadual e municipal faça sua adesão”, concluiu.

Um comentário

Janice Aliena disse...

Que obra milagrosa de grande amiso. Eu li um artigo sobre o trabalho dele e foi incrível, pois as coisas que ele faz são maravilhosas e excelentes. Eu precisava de ajuda para recuperar minha ex-esposa, e vi críticas maravilhosas do grande Amiso e entrei em contato com ele, independentemente do fato de que eu não pretendia acreditar nele e me disse que ajudar as pessoas faz isso. feliz. Você acredita nisso? Fiquei tão aliviada do meu trauma emocional depois de conversar com ele e ele me disse que prepararia um feitiço de amor para mim, o que traria minha ex-esposa de volta em 24 horas. Eu não conseguia descobrir como fazê-lo, mas ele me garantiu que minha ex-esposa voltaria para mim e sobre a qual, depois de seguir suas instruções, ele preparou o feitiço de amor e minha ex-esposa voltou para mim dentro de 24 horas. Eu estava tão feliz e hoje, minha ex-esposa e eu estamos nos divertindo. Não sei o que você está passando hoje, mas posso garantir que o ótimo Amiso pode ajudá-lo. Somente clientes sérios que precisam da ajuda dele podem enviar uma mensagem para resposta imediata por e-mail: herbalisthome01@gmail.com