Últimas notícias

Viralizando nas redes: Nejair Mendes

ADESÃO:
Ato ou efeito de aderir, aceitação, aprovação, admiração, reconhecimento. Do jeito que vai o andar da carroça, não vai ficar ninguém no lado da oposição Riachuelense!
Ontem à tarde, esteve em nossa redação o jovem idealista Nejair Mendes, riachuelense, evangélico, muito conhecido por todos nós. O mesmo veio procurar nosso meio de comunicação para fazer alguns esclarecimentos, dentre estes que estaria deixando a base do grupo da oposição, alegando que teria sido enganado, e que a partir daquele momento estaria tomando uma nova decisão, que seria o apoio ao projeto de reeleição da prefeita Mara Cavalcanti.
Nejair Mendes está viralizando as redes sociais com seus vídeos, nos quais expõe seu ponto vista, à moda do supersincero, com uma espontaneidade impressionante, informando os motivos que o fizeram deixar a base oposicionista.
Segundo o mesmo nos confidenciou, muitos opositores estariam ligando para o mesmo repensar sobre sua decisão, tendo alguns até mesmo ido até sua casa, mas Nejair deixou claro que sua posição é irreversível.

                            

Um comentário

Anônimo disse...

Valeu! Nejair, fez a escolha certa, aqui é tudo tranquilo e favorável, aqui a paz reina, aqui não tem mentiras é tudo real, aqui não temos candidato fictícios temos verdade. Sejam bem vindos a todos. Que estão chegando, Time que está jogando bem não se troca jogador. Aqui temos competência.