.

.

domingo, 3 de julho de 2016

CONFIRMADO: JOCA BASÍLIO E CLEMILSON SENA PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO E A VICE EM RIACHUELO

CONFIRMADO!
Como já prevíamos em muitas postagens anteriores, onde publicamos uma série de postagens denominadas TURBULÊNCIA NA OPOSIÇÃO, onde enfatizamos muitas divergências dentro do grupo oposicionista, claro que é isso é comum em um grupo partidário, onde muitos correligionários aguardavam a decisão do ex-prefeito Júnior Bernado sobre seu possível retorno à política riachuelense, mesmo o próprio ex-prefeito, em reuniões que teve com seu, grupo deixava claro que não era candidato e muito menos sua esposa. 
Porém, o grupo oposicionista, agora denominado grupo da RESISTÊNCIA, batia na mesma tecla afirmando com veemência que o candidato seria o ex-prefeito, ou a esposa, e até os mais ousados chegaram a publicar em redes sociais que a chapa seria PURO SANGUE. Júnior Bernardo prefeito e a esposa seria a vice. Mas tudo foi um equívoco de alguns correligionários eufóricos. 
Hoje pela manhã, o blog da oposição postou que a chapa seria a que todos nós já sabíamos. Tal grupo decidiu ontem à noite, no assentamento Arisco, quem serão os adversários da atual prefeita Mara Cavalcanti neste pleito de 2016: Joca Basílio (pré-candidato a prefeito) e o professor Clemilson Sena (pré-candidato a vice-prefeito).
Está desfeito o grande impasse e o quadro de indefinições sobre quem seria a dupla oposicionista que iria disputar com a prefeita Mara Cavalcanti. Que venha uma campanha absolutamente democrática, com a exposição de ideias, projetos e realizações, como convém às sociedades civilizadas.
O BLOG COMENTA: 

"A Democracia, é governo de muitos, tanto é que só governa quem conquista a maioria"

Um comentário:

Anônimo disse...

Adriana gostaria de saber se ainda vai ter a festa o arraia do povão,pq os babão 55 tão fala da que não vai ter...mim responda