Últimas notícias

A memorável convenção do PDT/ PMDB e partidos aliados em São Paulo do Potengi

Em uma magnífica noite, nas terras potengienses, a  cidade de São Paulo do Potengi foi palco de uma verdadeira festa da democracia, na Convenção dos partidos  PDT, PMDB E SOLIDARIEDADE, onde foi criada a coligação cujo slogan é "PARA RECONSTRUIR SÃO PAULO DO POTENGI". 
Abrilhantando o evento, os candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Pacelli Souto e o professor Jeferson;  o presidente do sistema FAERN/SENAR, José Vieira, ex- prefeito do Município, José Azevedo Lopes; a  ex-prefeita Nini Souto; Ambrósio  Alves;  Prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti; o vereador Serivan Sena; os vereadores candidatos à reeleição na cidade, Neilson, Erinho e Getulio Antunes, bem como os candidatos a vereadores que concorrerão ao cargo pela primeira vez nas eleições municipais,  e demais lideranças.
Na ocasião foram homologados os nomes dos pré-candidatos à majoritária, Pacelli Souto, do PDT, que disputa como prefeito e, como vice-prefeito, o jovem  professor Jefinho, bastante aplaudidos pelo público ali presente que, segundo os organizadores, aproximadamente  mil pessoas, compareceram ao evento, 
A grande protagonista da convenção foi, sem sombra de dúvida, a mãe do candidato a prefeito, ex-prefeita de São Paulo do Potengi, Nini Souto, pessoa de conduta ilibada em toda região,  que quando discursava foi aplaudida, foi ovacionada, demonstrando ser realmente uma lenda viva na politica daquele município. Sem  pairar nenhuma dúvida,  a ex-prefeita ainda continua  muito querida pelo povo.  
O ex-prefeito Azevedo, claro, marcou grandiosa presença. Trata-se de um prefeito que exerceu quatro mandatos, algo que o blog também constatou ainda um discurso de um verdadeiro líder, o ex-prefeito José de Azevedo Lopes,  um fenômeno, pois não é fácil governar uma cidade por  quatro  mandatos. 
Finalizamos e  constatamos, que o grupo liderado por Pacelli e Jefinho é  um grupo político muito forte, onde tem um palanque de pessoas que já trabalharam por São Paulo do Potengi, um palanque que trás o renovo da juventude,  da experiência, e também da visão de progresso e desenvolvimento.
ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA E ASSESSORIA  DA COLIGAÇÃO


2 comentários

Anônimo disse...

Pacelli e Jefinho pessoas excelentes, porém escolheram o lado sombrio da politica de SPP.

O PMDB em SPP tá morto, assim como o estadual.

Anônimo disse...

Vamos ver se o pmdb esta mesmo morto. Quem viver verá.