Últimas notícias

O minicomício, o arrastão e a carreata até o centro da cidade, com milhares de bacuraus prestigiando a campanha da prefeita, candidata à reeleição, Mara Lourdes Cavalcanti.

IMPRESSIONANTE é a palavra ideal para uma das mais lindas festas democráticas em Riachuelo, o minicomício, o arrastão e a carreata até o centro da cidade, com milhares de bacuraus prestigiando a campanha da prefeita, candidata à reeleição, Mara Lourdes Cavalcanti.
Essa blogueira ouviu, de uma pessoa acostumada com eventos políticos na cidade, que nunca viu tamanha mobilização em Riachuelo!
Um evento que se tornou uma verdadeira consagração. Que os adversários nos desculpem, mas, pelo que se pode depreender dos fatos, a mobilização da prefeita demonstra que está havendo um reconhecimento, por parte da população, ao trabalho de excelência da prefeita.
Que os adversários nos desculpem, mas vai ser Mara de novo, porque o povo sabe agradecer a uma gestão de qualidade e o povo quer a continuidade de um trabalho bem feito, de referência a nível regional, e não o retrocesso.
Bem que diz uma das canções da candidata, “por amor ao povo, Mara prefeita de novo!”.
Parece que tem gente que precisa se adaptar à realidade. Quem está à frente dessa campanha não é, como em outros tempos, um candidato que costumavam chamá-lo de forasteiro. Quem está à frente é uma pessoa que já mostrou para que veio, que tem serviços e obras prestadas; pessoa nascida na terra, que ama sua terra e que sabe, inclusive, lutar com seus adversários e sempre sair vencedora.
E olha que o evento magistral de hoje, que calou muito a boca dos adversários, foi apenas uma prévia do que ainda vem por aí.
Merece destaque especial a comunidade de Cachoeira do Sapo, que trouxe para o arrastão 28 carros lotados, significando que o vereador Serivan Sena, além da prefeita, têm domínio em Cachoeira do Sapo!
Ironicamente, parafraseando a máxima de um adversário, nas ruas e nas redes sociais somente vai dar a seguinte rashtag: #DOMÍNIOMARA!
Parabéns aos organizadores, parabéns à prefeita Mara!














20 comentários

Anônimo disse...

Menino esse povo de som Azevedo não tem jeito de usar o verde da nossa prefeita.

Anônimo disse...

O problema de joca Basílio hoje na campanha dele é Os próprios irmão principalmente um que é candidato a vereador este Remulo vai deixar joca Basílio sozinho joca Basílio precisa se orientar e saber o que é melhor ser prefeito ou eleger Remulo vereador por que os dois e impossível ser mais joca Basílio e quem decide a quem Joca conversa que tem experiência avisa a Joca Basílio para tirar Remulo da campanha de vereador mais vai pagar o preço não tem quem veja um candidato a vereador do lado de joca animado nas ruas hoje mesmo joca so faz três vereadores neguinho Gabi baica e Hudson fica brigando por a quarta vaga Remulo camaleão Denis Graciliano Dequinha mais todos com pouca chances e Remulo continua so atrapalhando joca hoje Remulo Basilio não soma em nada para a campanha do irmão joca.

Anônimo disse...

Atenção cachoeira esse filho de Carla Hudson que só ganhar para vereador para ir estudar em natal cuidado para não errar novamente um voto vale quatro anos.

Anônimo disse...

Nem o pai nem a família de neguinho Gabi votar em Joca estão todos com a prefeita mara

Anônimo disse...

Sou Joca torandooooooooooo!!!! Mas infelizmente deu muita gente, sou muito sensato em dizer que o pessoal que vi é daqui mesmo. Não sou um hipócrita. Mara ganha, mas não com meu voto.

Anônimo disse...

Na próxima faça só com o povo riachuelense, por que o tanto de gente de fora que tinha não era brincadeira viu. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Mara prefeita de novo!!! E ainda faltou algumas pessoas que não poderáo se fazer presente👏👏👏👏👏💚💚💚💚💚

Sandra disse...

Não voto na Mara
Mas em RIACHUELO ela ganha

Sandra disse...

Não voto na Mara
Mas em RIACHUELO ela ganha

Anônimo disse...

Rabico tu se dói com tudo mas quando ataca o seu veneno não esta nem ai ! gosto o que vio, também uma campanha feita em cima da mentira só pode da nisso. A prefeita sim vai para o palanque e presta conta do que fez. Agora desminta Mara é verdadeira. Invadem a calçada da prefeita ficam batendo e esmurrando os portões e ainda querem ter razão ATENÇÃO COORDENAÇÃO É BOM REVER ESSES COORDENADORES QUE SÓ SABEM IR PARA O FESQUE ESCULHAMBAR AS PESSOAS E FAMÍLIAS DE BEM. ESSAS CU RUJAS DEUS NOS LIVRE BAIXARIA ´SÓ EM FIM ESTÃO TUDO DOIDO´SÓ MENTEM E CALUNIA MAS DE TANTO VOCÊS MENTIREM QUE NINGUÉM NO MUNICÍPIO ACREDITA EM UMA SÓ PALAVRA DE VOCÊS. MENTIRA TEM PERNA CURTA.

Anônimo disse...

Tem bicudo brechando...

Anônimo disse...

Mara deveria se candidatar a deputada tem muito prestígio na região Potengi, e até do mato grande lkklk, muita gente msm DF.

Anônimo disse...

Vai minha guerreira! 💚💚💚💚💚💚

Anônimo disse...

Mara e nós de novo!

Anônimo disse...

Coiza fei quer vir foi a exprimeira dama o povo do bacural passanda ela na calcada vai anda esses que foran clebia nao sao voto de cabresto nao a cabou atitadura.

Anônimo disse...

Coixa fei clebia respei o outro lado mulher.

Anônimo disse...

De pois q vie o que clebia fez tofora.

Anônimo disse...

VAO PENSSANDO QUE OS CARRO DE CACHOEIRA ERAO DE FORA CLEBIA VIU QUE ELA ESTAVAN COMTANDO

Anônimo disse...

Olá desinformado, Hudson, graça a sua força de vontade e dedicação aos seus estudos, o mesmo já é formado Biologia e não precisou de dinheiro de política para conseguir, sinto muito, mas você nem sabe o que está falando!

Anônimo disse...

Eu não voto em mara mais essa eleição ela ganha bonito dentro de riachuelo