Últimas notícias

A FORÇA PARA RECONSTRUIR SPP realizou mais uma grande mobilização política.

Centenas de bacuraus potengiense mais uma vez fizeram a festa da democracia. Desta vez foi no Assentamento Pedra Branca zona rural do município. Numa segunda-feira fria, que, mais parecia uma sexta, os bacuraus da coligação "A FORÇA PARA RECONSTRUIR SPP, realizou mais uma grande mobilização política.
O povo do Assentamento Pedra Branca recebeu com carinho o Gaguinho e sua simpática comitiva, onde na ocasião ouviram as propostas dos candidatos a prefeito, vice, vereadores e lideranças políticas.
O Gaguinho do Potengi, como é sabido por todos é um cabra bom! É engenheiro por formação, mas tem costumes simples, tendo sua conduta ilibada, sempre foi muito querido por todos. Essa virtude que ele carrega vem fazendo com que o seu nome esteja rapidamente conquistando os eleitores, crescendo a cada dia o número de adesões a sua pré-candidatura.
Segundo relatos de alguns moradores da comunidade, que na  noite de ontem lá em  Pedra Branca, mais duas famílias aderiu ao projeto político de Pacelli Souto e de seu vice-prefeito professor Jefinho!

Fotos: Equipe Midia









Nenhum comentário