Twitter            

.

.

sábado, 10 de setembro de 2016

PORQUE É DA GUERREIRA QUE RIACHUELO GOSTA!

O povo de Riachuelo, Cachoeira e como também todas as comunidades rurais,  faz crescer a cada dia o sentimento de futuro bem melhor, da liberdade e do respeito que o prefeita a prefeita Mara Cavalcanti plantou em nossa cidade. As movimentações da campanha eleitoral deste ano são, sem sombra de dúvida, um reflexo do trabalho digno, correto e acima de tudo, honesto de um gestor que governa para todos.
Como é sabido por toda Região, e também em nossa cidade é que a situação do prefeita Mara Cavalcanti (PMDB) é confortável na busca da reeleição.
Esta condição fica evidenciada no contato com a população de todas as idades.
Isso é o reflexo de uma aprovação do governo que realiza há quase 4 anos.



18 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde
segundo uma fonte é que o chapeu hj vai falar no comicio
disse q vai da esculhambar com a prefeita

Anônimo disse...

esses bicudo de riachuelo se conforme que agora é tarde
a estrela deles chegou atrasada, ja estamos com mara

Anônimo disse...

QUERIA MUITO QUE O GOBERNADO DE JOCA EXPLICASSE PQ NAO RECEBI AINDA MEU SALARIO
GOVERNO LADRAO

Anônimo disse...

adriiiiiiiiiiii
estou sabendo que robinson farias vai trazer hj 100 mil reais
o negocio agora vai arroxar

Anônimo disse...

MARA VC É UMA ´PESSOA QUERIDA POR TODOS NOS
PORQUE VC TRABALHOU POR NOSSA CIDADE

Anônimo disse...

Mara em cachoeira só tem Cely e os rosas o resto são todos melancia

Anônimo disse...

E uma pena que jb nao e nada para participar da piza de saia que vamos dar em cachoeira do dapo.

Anônimo disse...

A gora sao dois vestido verde adriana

Anônimo disse...

A gora sao dois vestido verde adriana

Anônimo disse...

Tenho um carro pra apostar na maioria de mara com 1,500 votos quen quizer e so falar

Anônimo disse...

A gora vai ser uma piza de saia

Anônimo disse...

Os votos dos bicudos de cachoeira sao votos de cabresto, agora dos bacurais eu quero ver jb comprar esses a ir sao imdependente.

Anônimo disse...

a resposta das furnas foi uma bela carreata de amis de 200 pessoas pra jocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Eu sou de cachoeira quem quizer aposta na vitoria de mara e so falar.

Anônimo disse...

Manda jb em esses povo do bacural de cachoeira eles le odeia.

Anônimo disse...

Então se identifique.

Anônimo disse...

Se identifique. Se for verdade.

Anônimo disse...

Não é de cabresto como vc diz. Até porque jb ñ faz parte da administração. Agora os bacurais que estão sim. Porque estão mamando.