Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DO VENTO: Coligação “Um novo Começo”realizou o 1º Pit Stop

Na noite de ontem (06), o candidato a prefeito de Caiçara do Rio do Vento, que é representada pela coligação “Um novo Começo”, Felipe Müller e Arnaldo Aciole, realizou o 1º Pit Stop de sua Campanha, ocasião em que se reuniu com centenas de jovens do município com a finalidade de debater os principais problemas que a cidade vem passando durante esses quatro anos. O evento movimentou a cidade e contou com a participação de diversos militantes da Juventude 15, além dos jovens também estiveram presentes os candidatos a vereadores da coligação, os ex-prefeitos Felipão e Etinho e muitos populares.
Ao final do evento, o candidato Felipinho agradeceu a participação de todos. Disse que está muito triste com o que está acontecendo no município, destacou o seguinte:
"Caiçara está pedindo socorro, estou visitando constantemente as casas das pessoas, a situação é caótica, falta tudo: Remédio, médico, emprego, moradia, abastecimento de água, Caiçara não merece estar passando por isso, chega de abandono, precisamos sair desse retrocesso e lutarmos juntos  por dias melhores"  
Fotos: Coordenação 





Nenhum comentário