Últimas notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO- Parte 3


Meus amigos e minhas amigas de Riachuelo. Sei que muito foi falado sobre o nome de quem irá substituir meu amigo Serivan na chapa como candidato a vice. Quero dizer que não foi fácil, pois o nosso grupo é muito forte e consistente, e como já disse antes, temos muitos nomes com capacidade e força para caminhar junto conosco nessa campanha.
Quero antes de tudo agradecer a todas as pessoas, a todos os companheiros, amigos que se dispuseram e se prontificaram a cumprir essa tarefa. Esses últimos momentos para mim, só reforçaram que estou ladeada dos melhores apoios que um candidato poderia ter. Não tenho palavras para expressar tamanha gratidão a tantas pessoas dispostas a continuar um trabalho de transformação em Riachuelo. A todos esses amigos o meu mais sincero obrigada e dizer que estamos juntos, agora mais fortes e firmes do que nunca. Que Deus abençoe vocês e que nos ajude a seguirmos em frente com o povo, vocês são pessoas maravilhosas na minha vida.
O nome escolhido pelo diretório e pela coligação a nossa chapa como vice a partir de agora será a nossa amiga Vanuza, ela estava disputando o cargo de vereadora e a partir de agora será nossa candidata a vice-prefeita de Riachuelo. Ainda será realizado os trâmites legais para homologação da candidatura de Vanuza ao cargo de vice, uma vez que ela está registrada ainda como vereadora. Nosso jurídico já está cuidando de todos os processos necessários para a realização do novo registro de candidatura, agora como vice. Vanuza caminhará juntamente com Serivan e eu nessa batalha e como disse antes, agora seremos nós três, avançando com o povo.
Agora é a continuação e peço a cada um de vocês que juntemos forças para seguirmos em frente. Aproveito momento para pedir aos eleitores que já tinham optado por Vanuza como vereadora, que escolham um dos nossos candidatos da nossa coligação e vamos à vitória. Que Deus abençoe a todos nós!

Nenhum comentário