Twitter            

.

.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

O QUARTO ANO DO DIA DO EVANGÉLICO EM RIACHUELO



Foi hoje o Dia do Evangélico, que em Riachuelo já é o quarto ano que se comemora essa importante data, uma data já fixada no calendário dos eventos municipais, sancionada uma lei específica pela Prefeitura Municipal, para toda comunidade evangélica.
Presentes no evento pastores de toda região, cantores e cantoras, autoridades civis e todas as igrejas que professam a fé evangélica,
cabendo à preleção da Palavra o irmão Diego Rafael pregador do vizinho estado da Paraíba.
O evento este ano contou com a caravana IDEHAC INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL CANAÃ que trouxe um palco muito lindo e potente, com uma estrutura muito bonita e de longo alcance do evento.
Depois da cerimônia religiosa ainda houve o show gospel da cantora Juliana Oliveira, e logo apos houve um belíssimo jantar para todos os convidados realizado pela competente equipe Senthas que vem sendo capitaneada pela competente secretária Marineves Cavalcanti.
Foi uma noite em que o povo de Deus adorou ao Rei dos Reis e Senhor dos senhores, Jesus Cristo, em praça pública, manifestando a inabalável fé evangélica.
Houve um irmão, que estava assistindo ao evento e citou o seguinte versículo bíblico, afirmando que este é o sentimento do povo de Deus, em ter uma data especial para celebrar a fé:
"Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres!" (Salmo 126:3).
Essa blogueira, é claro, que também compartilha a mesma fé, esteve conferindo o evento e tirou inúmeros cliques, para alegria dos nossos internautas:



Nenhum comentário: