Últimas notícias

CAIÇARA: O LINDO ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DOS BACURAUS

Mais uma linda festa democrática, em que o povo encheu as ruas de verde, dessa vez em Caiçara do Rio do Vento, no encerramento da brilhante campanha política da Coligação Um Novo Começo.
Felipinho, o candidato a prefeito, preferido nas pesquisas de intenção de votos, fez um discurso memorável ontem à noite, 28 de setembro do presente ano.
Que sabe o que é uma família e vai priorizar a educação em Caiçara, cuidando para que a cidade tenha professores qualificados; que deem aulas nas escolas todos os dias (pois visitou uma comunidade onde os professores aparecem um dia sim um dia não, prejudicando a aprendizagem dos alunos mais carentes, das zonas rurais; que vai investir mesmo em educação; que na Saúde vai ter médicos todos os dias e que haverá medicamentos na farmácia básica, para distribuição aos cidadãos e cidadãs que necessitarem de medicamentos custeados pelo município; que vai cuidar da infra-estrutura com saneamento básico na cidade, que vai escutar as pessoas, ouvir seus anseios, seus pedidos, para melhorar cem por cento o atendimento a toda população. Que na verdade o propósito é fazer um novo começo na cidade, visto que nos últimos quatro anos a atual gestão foi uma péssima gestão. Que precisa do apoio do povo para eleger também os candidatos a vereadores, da Coligação, para que juntos possam por em prática o Novo Começo que a cidade está clamando.

Após o discurso do Felipe, o filho, foi a vez de Felipão, o pai, o qual repetiu a emblemática frase proferida no início da campanha: que seu maior legado são seus filhos e está entregando à Caiçara o seu filho para cuidar da cidade, do seu povo que tanto ama.
Muito aplaudidos, o candidato e seu pai, bem como o candidato a vice-prefeito, Arnaldo, o ex-prefeito Etinho, e todos os candidatos a vereadores.
No comício, Felipão e Felipinho estavam acompanhados com toda a família, uma resposta às críticas da candidata adversária, que chegou a dizer em seu palanque, que Felipinho não tinha família.

Enfim, foi um encerramento emocionante, com a rua completamente lotada de muitos, muitos bacuraus.


Fotos: Naama Soares


Nenhum comentário