Últimas notícias

RIACHUELO EM LUTO!

Com muita tristeza e um sentimento de perda irreparável, recebemos a notícia da perda da nossa amiga Williana Nascimento. Uma jovem muito de bem com a vida, amiga de todos, batalhadora, sempre sorridente, de um coração enorme e de um espírito contagiante.
Toda Riachuelo assim como a querida Cachoeira do Sapo está em luto e eu me sinto muito tocada pelo acontecimento. Williana além de prestar excelentes e relevantes serviços a comunidade na equipe da saúde, era uma guerreira atuante e participativa nas nossas caminhadas, sempre presente e disposta nos trabalhos e ações, ficará marcada em todos a sua alegria e entusiasmo.

Quero dizer que devido ao acontecido, cancelamos as atividades programadas para o dia de hoje da nossa campanha, nossa guerreira Williana merece todas as nossas homenagens.
A toda a família, amigos e a toda Cachoeira do Sapo, deixo o meu mais profundo e sincero sentimento de pesar. Que Deus com seu Espírito Santo console a todos os nossos corações que hoje sentem tão grande e irreparável perda. Que Deus abençoe e proteja a todos nós, descanse em paz, Williana Nascimento.
Mara  Lourdes Cavalcanti
Prefeita de Riachuelo

Nenhum comentário