Últimas notícias

Um dos maiores protagonistas de uma gestão de qualidade, que recebeu a aclamação popular


Alguém perguntou a essa blogueira o porquê do estrondoso sucesso da campanha da candidata à releição, da prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti.
Bom, existem inúmeras respostas, uma das quais pode ser resumida no ditado popular que diz que "uma andorinha só não faz verão".
O sucesso de uma Administração e sua aprovação popular tem o claro sinal de um trabalho de equipe.
E, no caso da prefeita Mara, um dos membros dessa equipe que ela escolheu, de qualidade para lhe auxiliar na Administração, um dos grandes realizadores foi o seu esposo Herick Machado.

Um Homem atencioso, dinâmico, atuante, um renomado veterinário, graduado e capacitado, que abraçou uma pasta que entendia muito bem do assunto, na verdade uma pasta que é a sua área de atuação profissional, a agricultura.
O resultado, lógico, de um trabalho incansável com os agricultores, os produtores, os assentados, os proprietários de terra, os trabalhadores, foi dos mais expressivos, curiosamente tendo enfrentado períodos de estiagem.
Analistas políticos dão conta de que a grande aceitação da prefeita, uma aceitação majoritária, quase que absoluta, nas comunidades rurais, são pelo trabalho de excelência do esposo da prefeita.
Mas o marido da prefeita foi muito mais do que um secretário de excelência, como muitos da equipe administrativa o foram também, claro.
Foi o esposo sempre ao lado da sua esposa; nos momentos amargos em que a prefeita enfrentou até mesmo o escárnio da oposição, quando não havia maioria na Câmara, aos momentos felizes de conquistas das inúmeras obras e do resgate da maioria na Câmara; o amigo da mais alta confiança; o companheiro inseparável, o protagonista de uma gestão bem sucedida. 

Parabéns, meu amigo  Herick Machado, por esse companheirismo, por essa dedicação, por este exemplo de vida!

Nenhum comentário