Últimas notícias

Mais uma movimentada Agenda da prefeita Mara Cavalcanti

Agenda da Prefeita Mara Cavalcanti.
A gestora do município de Riachuelo, como sempre vem realizando seu papel de administração com transparência e responsabilidade.

Com uma agenda bastante movimentada, que teve início às oito horas da manhã em seu gabinete, ocasião em que assinou alguns documentos. Seguindo da Prefeitura Mara Cavalcanti esteve com o Secretário de Transportes, Bil, momento em que se inteirou, fiscalizando in loco,sobre as condições dos transportes escolares. A prefeita também esteve no Mercado do Produtor, este que já está prestes a ser inaugurado. Acompanhando a prefeita a nova 

Secretária de Obras desta administração de 2017, Paula Maria.
Finalizando sua agenda administrativa, a gestora esteve na Promotoria, cuja sede está localizada na cidade de São Paulo do Potengi. Acompanhando-a os vereadores Jânio Azevedo, Jorllan Karderk , Nataly Cavalcanti Pessoa; o Secretário de Educação, Rivaldo Bevenuto; a Secretária de Saúde, Clara Gertrudes e Wendell Lussac Guedes Catão, coordenador de saúde.

Confira alguns cliques da agenda da Prefeita:
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: pessoas sentadas

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

3 comentários

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer o que a prefeita mara junto com os vereadores foram fazer em são Paulo do Potengi mim falaram que foi o Remulo Basilio que denunciou a prefeita novamente vai trabalhar vereador vai ajudar os seus eleitores faça igual o seu irmão joca faz ajudando os mais carentes joca Basílio tem toda a falta menos esse negócio de promotoria ele so iam quando os outros vereadores ficavam obrigando ele ir o próprio vereador jorlan Kardec eram o primeiro a querer levar os vereadores para ir denúnciar a minha prefeita mara hoje eu tenho nojo desse calango magro do diabo.

Anônimo disse...

Peço a você Mara, que tenha piedade das pessoas que passaram noites em claro estudando para passar no concurso. Eu passei e hoje vivo a angustia de ver outras pessoas em um lugar que é meu por direito. Vc se tornou servidora pública através de concurso e sabe o quanto é difícil. Ponha a mão na consciência e veja a injustiça que vc está cometento com pais e mães de família. Lembre-se acima de tudo DEUS!

Anônimo disse...

CADE AS EMENDAS QUE PROMETERAM A PREFEITA EM BRASILIA OS PREFEITOS NALDINHO E JUNIOR MARQUES TROUSSERAM MAS DE 500 MIL EM PROMESSAS DE EMENDAS PARA O PROXIMO ANO AINDA.