.

.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Mais uma profecia do áudio de Jucá se realiza e Aécio mostra preocupação com parte em que é citado

Em maio de 2016, meses antes da presidente Dilma Rousseff sofrer impeachment, o senador Romero Jucá conversou com o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, que divulgou o áudio.
Durante o lendário colóquio, Jucá e Machado fazem uma série de profecias que pareciam distantes da realidade. A queda de Dilma, Michel Temer na presidência, Eduardo Cunha fora do jogo e a presença de aliado no Supremo. Com a nomeação do ex-PSDB Alexandre de Moraes, os poderes mediúnicos da conversa se mostram 100% reais. Mas, até agora, não se sabe se uma das frases mais famosas se realizou: “O primeiro a ser comido vai ser o Aécio”.
“Parece que a ficha dele caiu hoje de tarde”, disse um assessor. “Ele ficou meio caladão, começou a andar pelo plenário encostado na parede.”
Quando perguntado sobre o áudio, Aécio desconversou. “Não vou falar nada. Sou mineiro. De acordo com o ditado, em Minas a gente costuma fazer tudo que tem a ver com comida bem quietinho”, disse.
A sangria da Lava Jato não quis se pronunciar mas pessoas próximas dizem que ela não está pingando como antes. “Só dá para ver umas gotinhas”, disse um assessor.

Um comentário:

Anônimo disse...

O blog do rabicó esta sem nenhum patrocinador também o blogueiro com umas matéria que ele faz o povo tem e medo até de ler as postagem que ele faz so criando confusão com um e com outro não foi à-toa que levou várias liminares e até agora não fez nenhuma defesa vai terminar encrencado para o resto da vida em Riachuelo so tem um blog que se chama Riachuelo em ação o resto é só imitação.