.

.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Operação na praia de Pipa prende ladrões de carro e recaptura fugitivos de prisões

Jovens foram presos dentro de uma casa na praia da Pipa, no litoral Sul potiguar (Foto: PM/Divulgação)

As polícias Civil e Militar detiveram 17 pessoas na manhã deste domingo (19) durante uma operação conjunta realizada na praia da Pipa, uma das mais badaladas do litoral potiguar. Armas, drogas e dois carros com queixas de roubo foram apreendidos. Entre os suspeitos levados para a delegacia estão dois fugitivos da Justiça.

Pipa fica no município de Tibau do Sul, no litoral Sul potiguar. O grupo é suspeito de participar de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de carros. Os veículos recuperados são duas Toyotas, sendo uma caminhonete Hilux e uma SW4. Também foram apreendidos um revólver e uma pistola, além de grande quantidade de maconha prensada e dinheiro.

"Os suspeitos começaram a ser monitorados ainda na noite anterior, quando se divertiam em uma boate. Assim que o dia amanheceu, fizemos as prisões. Eles estavam em três chalés dentro de um condomínio fechado", relatou o tenente Daniel Costa, comandante da PM na região.

Os fugitivos foram identificados como Joalison Bruno Cabral e Cláudio Rodrigues de Macedo. O primeiro escapou em janeiro deste ano durante as rebeliões ocorridas na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte. A unidade fica em Nísia Floresta, na Grande Natal. Já o segundo, fugiu em junho do ano passado do Complexo Penal Dr. João Chaves, na Zona Norte da capital.

Nenhum comentário: