.

.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Divisão de homicídios investiga morte de adolescente em micareta



O delegado titular da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, Ben Hur Cirino de Medeiros afirmou que já existe uma equipe investigando a morte da adolescente Maria Raquel de 15 anos vítima de um golpe de punhal no peito durante uma micareta, na noite do sábado (19). A mãe da jovem, que testemunhou o assassinato, apontou uma suspeita do crime.

Ben Hur informou a reportagem do PortalBO que mesmo de posse do nome de uma possível autora a Divisão de Homicídios precisa ouvir testemunhas para evitar erros nas investigações. "Já estamos trabalhando, temos uma linha importante para o crime, mas tratamos o caso com total cautela. O delegado de plantão que atendeu o caso colheu muitas informações que serão cruciais para a elucidação do homicídio", declarou.

A mãe da adolescente, Maria Goreth da Silva disse que sabe quem matou a filha e que a suspeita já se envolveu em outras mortes, inclusive de um policia. "Eu vi minha filha ser morta e vi também que fez isso com ela, mas vou confiar na polícia porque todos da família querem justiça", desabafou. Qualquer informação sobre o caso o telefone disponível para a denúncia é o 181.

Nenhum comentário: