Últimas notícias

Xuxa deixa bumbum à mostra com fantasia ousada, e Junno elogia

Xuxa (Foto: Celso Tavares / Ego)

Aos 53 anos, Xuxa continua fazendo bonito no quesito boa forma. Na madrugada desta segunda, 27, por exemplo, o bumbum da eterna Rainha dos Baixinhos chamou a atenção na Marquês de Sapucaí, no Rio. Isso porque ela usou uma fantasia ousada, com direito a fio-dental, que deixou seu atributo à mostra, durante o desfile da Grande Rio, que homenageou Ivete Sangalo.

Em conversa com o EGO, o namorado de Xuxa, o ator Junno Andrade, falou sobre o look da apresentadora. "Já tinha visto o desenho e tinha achado incrível. Agora, com ela pronta, achei mais ainda. A Michelle Xis, que fez a fantasia, sabe tudo", falou ele.

Sem demonstrar ciúme ou insegurança, Junno ressaltou a boa forma da loira. "Ela está bem, muito bem. Está linda", elogiou, todo apaixonado.
Xuxa e Junno (Foto: Instagram / Reprodução)

Após o desfile, Xuxa usou as redes sociais para se pronunciar sobre o desfile e agradeceu ao carinho do público. "Veveta... Só você para me fazer sair de casa... Mas preciso dizer... Amei receber o carinho do público que é todo seu, obrigada a todos que me deram muito carinho.
Obrigada à Michelle Xis que fez uma linda roupa de 'Eva' do futuro. Obrigada de coração. Veveta, você arrasou! Te amo", escreveu a apresentadora.

Nenhum comentário