.

.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

TRISTE: Feto é encontrado no Banheiro ,Terminal Turístico da Barragem em Georgino Avelino/RN

A cidade de Senador Georgino Avelino/RN, registrou nesta segunda-feira (27) o 1º caso de aborto no município. O feto foi encontrado no Banheiro do Pontal Guaraíras, restaurante do Terminal Turístico da Barragem na manhã desta segunda-feira, através de uma Funcionária do Estabelecimento.

O feto foi encontrato, após a funcionária realizar a Limpeza no Banheiro, e ao levar as embalagens plásticas para o Balde do Lixo, se deparou com o feto. Após, a Polícia Militar do município foi acionada.

Nunca foi visto no município, um caso de aborto, no entanto, não se sabe até agora, realmente o que motivou, e por quem foi cometido. Mas, tudo indica, que o ocorrido aconteceu na noite deste domingo (26), segunda noite do Carnaval da Barragem. No Brasil, o aborto é considerado Crime contra a vida Humana.

As detenções, para o crime contra a vida humana, prevê detenção de um a três anos para a gestante que o provocar ou consentir que outro o provoque, de um a quatro anos para quem provocá-lo em gestantes com seu consentimento, e de três a dez anos para quem o provocar em gestantes sem o seu consentimento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quer encontrar fetos mortos em Riachuelo vou dizer aqui dois cantos em Riachuelo no estádio o queroizao e Ali por trás da quadra do Gurgel.

Anônimo disse...

Cadê o secretário jorge do restaurante que não vir esse ano ainda lambendo-lhe os pratos na casa da prefeita em tabatinga.