Últimas notícias

Caiçara do Rio do Vento anuncia Carnaval do CRAS, evento marca início das atividades em 2017 com grupos de idosos e crianças

Resultado de imagem para caiçara do rio do vento rn
O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) convida a todos os grupos de idosos e crianças para abertura das atividades de 2017 com CARNACRAS

A Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio do Vento, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), irá promover a abertura das atividades do CRAS 2017 com o CARNACRAS que tem como objetivo oferecer alegria e diversão, para o grupo de crianças e idosos atendidos pelo centro.

Estes eventos têm como finalidade promover a integração dos setores envolvidos levando muita alegria e diversão a todos. Para o Prefeito Felipe Müller, “O CARNACRAS é uma forma de divulgar a iniciativa dos trabalhos do CRAS aproveitando a data comemorativa alusiva ao carnaval onde buscamos resgatar a identidade cultural para as crianças e os idosos”, declara.

É muito motivador receber os usuários do Cras para os inícios dos trabalhos, O Cras promove o acompanhamento socioassistencial de famílias, potencializa os vínculos familiares e contribui para o processo de autonomia e emancipação social, fomentando o protagonismo”, declara a secretária de Assistência Social, Larissa Karem.

O evento será realizado em dois dias (23 e 24), na sede do Centro de Referência da Assistência Social. No dia 23 de fevereiro a partir das 14h, serão recebidos os idosos, e após a abertura oficial das atividades a apresentação da equipe, logo após os idosos irão se divertir com um belíssimo baile de máscaras. A programação se repete na sexta dia 24, no mesmo horário, mas dessa vez serão recebidos o grupo de crianças, seguindo a mesma programação.

Att,
Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário