Twitter            

.

.

sábado, 25 de fevereiro de 2017

MINHA NOSSA! Casal é flagrado fazendo sexo em via pública e polícia caicoense é acionada

Não tenha dúvida que é carnaval, porém, um casal tentou inovar, mas foi barrado e quase ia preso. Nessa manhã de sábado, 25, a polícia foi acionada por moradores do bairro Barra Nova, zona oeste da cidade, para desatar um nó, ou melhor, separar um casal de turistas que fazia sexo a luz do dia.

Abordados, os dois parceiam não atender as ordens dos policiais, êxtase total. "Acho um absurdo uns sem vergonha desses vir fazer sexo no meio da rua, na frente das crianças, só via os cochichos da molecada, e eles nem ligavam para fotos ou vídeos, quem quis, fez", reclamou uma moradora do local.

Segundo relatos, o casal é de outro estado, está em Caicó para brincar o carnaval
. No Brasil, transar em local público é considerado crime de ato obsceno. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia. A pena é de no mínimo três meses e no máximo um ano.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adriana o vereador neguinho gabi cade ele o vereador sumiu agente quer saber de qual lado o vereador esta prefeito ta longe dele ser em riachuelo nao tem grupo politico para apoiar.

RAYSSA SILVA disse...

ALGUEM SABE INFORMAR SE O CONCURSO DE RIACHUELO FOI PRORROGADO.

Anônimo disse...

Bom dia vocês viram aí a família Basílio fazendo o seu carnaval cadê que chamou nenhum babão para irem brincar o carnaval e o filho neto de joca Basílio esta e hospedado em uma fleite com muitos whisky dos melhores.

Anônimo disse...

O ex vereador Itamar e hoje secretário do turismo de Riachuelo disse a uma pessoa que a melhor coisa que ele fez na vida foi escantear o ex prefeito Júnior Bernardo onde Junior Bernardo so sabia fazer era humilhar seus aliados nunca que convidou ninguém para ir passar um dia em sua casa de praia a prefeita mara chama todos faz uma mesa farta com muita comida muitas bebidas Junior Bernardo você nunca mais terá o apoio da família Azevedo para nada em Riachuelo daqui para frente eu voto em Marcilio Celio Manel fiscal voto em quem a prefeita mara mandar e a família Basílio esqueça que vocês nunca será nada em Riachuelo pergunte ao ex vereador joca Basílio que ele diz quanto custa uma cadeira na câmara municipal de Riachuelo onde agora nesta última campanha tudo que ele arranjou de ajuda gastou tudo com irmão dele hoje o vereador Remulo Basílio e mesmo assim ainda ganhou se arrastando e hoje joca Basílio nunca mais faz um grupo político para disputar mais nada em Riachuelo a não ser eleger o seu irmão vereador eu quero ver qual é o candidato a vereador em 2020 que vai para uma campanha liza novamente já sabendo que tudo que vem a família Basílio embolsa e vão desfrutar depois da eleição eu estou no grupo da prefeita mara por muito anos a prefeita mara Cavalcanti vai dominar a política de Riachuelo por mais trinta anos.

Anônimo disse...

E verdade bocado engolido e bocado esquecido hoje a família Azevedo tem razão de falar assim mesmo depois oito anos de Junior Bernardo agora vão passar mais oito dos benefícios da prefeita mara eu quero ver quando Clebia dizer sou candidata a prefeita so quero ver quantos vão ser fiel a prefeita mara hoje os pré candidato a prefeitura de Riachuelo são esse:marineves Cavalcanti os vereadores neguinho Gabi jorlan Kardec talvez joca Basílio novamente esse todos juntos Clebia Bernardo derruba todos serão duas mulheres na chapa da vitória em 2020 Clebia já disse a minha candidata a vice prefeita e uma mulher de Riachuelo que será conhecida na convenção em agosto de 2020 Clebia será a candidata a prefeita de Riachuelo apoiada por o seu esposo o ex prefeito Júnior Bernardo vamos esperar para ver acontecer Clebia hoje é aposentada já pela a prefeitura de Riachuelo nada lhe impedira da nossa futura prefeita de Riachuelo Clebia Bernardo ser a nossa candidata a prefeita em 2020.