.

.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ex-prefeito de cidade potiguar é assassinado dentro de casa de jogos

Marcos Fernandes disputou a reeleição em 2016 pelo PSD, mas perdeu a campanha.  (Foto: Arquivo Pessoal)
Marcos Fernandes disputou a reeleição em 2016 pelo PSD, mas perdeu a campanha. (Foto: Arquivo PessoalO ex-prefeito de Umarizal, Marcos Fernandes (PSD), foi morto a tiros na manhã deste domingo (19) dentro de uma casa de jogos. Umarizal fica na região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, ainda não há pistas do criminosos muito menos da motivação do assassinato.

"Homens armados chegaram ao local, que dizem que funciona como uma casa de jogos, atiraram nele e fugiram. Estamos fazendo buscas para ver se conseguimos prender os assassinos", afirmou o major Eduardo Franco, assessor de comunicação da PM.

Marcos disputou a reeleição em 2016 pelo PSD, mas perdeu a campanha. Ele obteve 3.125 votos (42,67%). Elijane (DEM), que conquistou 4.089 votos (55,83%), foi eleita prefeita da cidade. Juarez Moura (PRP) ficou em terceiro na disputa com 110 votos (1,50%).

2 comentários:

Anônimo disse...

Cachoeira tem lâmpadas queimadas nos postes e a prefeitura não troca. Mas a conta vem com a taxa de iluminação pública. Alô gestão.

Anônimo disse...

Cachoeira está com algumas lâmpadas queimadas nos postes. Alô gestão! Venha fazer a troca, pois nós pagamos mensalmente um taxa de iluminação pública.